Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2013 08:55

Flamengo derruba liminar que proibia alta de preços em ingressos da final

Agência Brasil

Nessa sexta-feira (15), data em que completou 118 anos, o Clube de Regatas Flamengo conseguiu derrubar, em plantão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), a liminar expedida dia 14 que obrigava o time a reduzir preços dos ingressos da final da Copa do Brasil. Com isso, os ingressos voltam à média de R$ 250 e R$800, conforme o clube tinha definido anteriormente.

A final da Copa do Brasil será no próximo dia 27 de novembro, no Maracanã. A liminar de ontem tinha sido concedida pelo juiz Marcello Rubioli, do Juizado Adjunto do Torcedor e Grandes Eventos da 2ª Vara Cível do TJRJ. A decisão juiz atendia a um pedido do Ministério Público que considerava abusiva a elevação de cerca de 400% nos preços dos ingressos na comparação aos valores do jogo da semifinal da mesma competição.

Em nota divulgada no site do clube, o diretor jurídico do Flamengo, Bernardo Accioly, informou que confiava na suspensão da liminar.

"O Flamengo sempre confiou no Judiciário, buscou seus direitos e obteve, nesta manhã, através de um mandado de segurança impetrado no plantão do Tribunal de Justiça ontem à noite, a suspensão dos efeitos da liminar concedida ontem. Conseguimos manter o valor dos ingressos definido pelo clube", esclarece.

O Flamengo já havia derrubado ontem uma outra ação movida pelo Procon-RJ contra o reajuste no preço dos ingressos para a final da Copa do Brasil. O juiz da 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, Luiz Roberto Ayoub, indeferiu o pedido liminar na ação civil pública proposta pelo Procon contra o time para limitar em até 30% o aumento dos preços dos ingressos. O juiz marcou ainda uma audiência especial para a próxima quinta feira (21), às 13h30. No encontro as partes devem discutir o reajuste com a presença do Ministério Público.

Hoje um grupo de 50 torcedores fez um protesto na porta do clube na Gávea, zona sul do Rio. Eles pediam a redução dos preços dos ingressos. Os torcedores levaram faixas em que chamavam os diretores do clube de mercenários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)