Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

30/03/2014 08:30

Flamengo derrota a Cabofriense e vai à final do Carioca

Campo Grande News

O Flamengo não teve problemas em confirmar a classificação para a final do Campeonato Carioca. O time venceu por 3 a 1 a Cabofriense, neste sábado (29), no Maracanã. Os flamenguistas aproveitaram a vantagem conquistada na partida de ida e entraram em campo buscando ritmo de jogo para o duelo do meio de semana, contra o Emelec-EQU, pela Libertadores.

Veja Mais
› Hamilton é pole e Massa larga em 13º no GP da Malásia deste domingo
› Cansado de ser vice, Naviraiense aposta em tudo para passar pelo Cene

No primeiro tempo, o Flamengo abriu vantagem com dois gols do argentino Lucas Mugni. Na etapa final, João Paulo fez o terceiro. A Cabofriense marcou o seu de honra com Eberson.

Agora, os flamenguistas esperam seu adversário na final do Campeonato Carioca que sai, amanhã (30), da semifinal entre Fluminense e Vasco. Os cruz-maltinos necessitam da vitória para chegar à decisão.

O jogo – Cabofriense começou a partida tentando pressionar, no entanto, na primeira chance, o Flamengo abriu o placar no Maracanã, aos oito minutos. Lucas Mugni roubou bola na intermediária e chutou da entrada da área. A bola bateu na zaga e encobriu o goleiro Cetin, indo para a rede.

Aos 18 minutos, Lucas Mugni aproveitou cruzamento na área e falha na saída de Cetin para cabecear para a rede e marcar o segundo. Na parte final da etapa inicial, a torcida do Flamengo ficou preocupada quando o atacante Hernane foi substituído por Alecsandro, após sofrer uma pancada nas costas.

No segundo tempo, o Flamengo voltou com mais disposição e desperdiçou duas chances com Gabriel. No entanto, aos 19 minutos, os rubro-negros chegaram ao terceiro gol. João Paulo tabelou com Alecsandro, recebeu na área e chutou cruzado sem chance para Cetin.

Mesmo após o gol, os flamenguistas seguiram melhores e quase marcaram o quarto aos 25 minutos. A resposta da Cabofriense veio com gol quatro minutos depois. Eberson foi lançado na área, levou a melhor sobre a marcação e chutou cruzado para a rede.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)