Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2014 08:30

Flamengo derrota a Cabofriense e vai à final do Carioca

Campo Grande News

O Flamengo não teve problemas em confirmar a classificação para a final do Campeonato Carioca. O time venceu por 3 a 1 a Cabofriense, neste sábado (29), no Maracanã. Os flamenguistas aproveitaram a vantagem conquistada na partida de ida e entraram em campo buscando ritmo de jogo para o duelo do meio de semana, contra o Emelec-EQU, pela Libertadores.

Veja Mais
› Hamilton é pole e Massa larga em 13º no GP da Malásia deste domingo
› Cansado de ser vice, Naviraiense aposta em tudo para passar pelo Cene

No primeiro tempo, o Flamengo abriu vantagem com dois gols do argentino Lucas Mugni. Na etapa final, João Paulo fez o terceiro. A Cabofriense marcou o seu de honra com Eberson.

Agora, os flamenguistas esperam seu adversário na final do Campeonato Carioca que sai, amanhã (30), da semifinal entre Fluminense e Vasco. Os cruz-maltinos necessitam da vitória para chegar à decisão.

O jogo – Cabofriense começou a partida tentando pressionar, no entanto, na primeira chance, o Flamengo abriu o placar no Maracanã, aos oito minutos. Lucas Mugni roubou bola na intermediária e chutou da entrada da área. A bola bateu na zaga e encobriu o goleiro Cetin, indo para a rede.

Aos 18 minutos, Lucas Mugni aproveitou cruzamento na área e falha na saída de Cetin para cabecear para a rede e marcar o segundo. Na parte final da etapa inicial, a torcida do Flamengo ficou preocupada quando o atacante Hernane foi substituído por Alecsandro, após sofrer uma pancada nas costas.

No segundo tempo, o Flamengo voltou com mais disposição e desperdiçou duas chances com Gabriel. No entanto, aos 19 minutos, os rubro-negros chegaram ao terceiro gol. João Paulo tabelou com Alecsandro, recebeu na área e chutou cruzado sem chance para Cetin.

Mesmo após o gol, os flamenguistas seguiram melhores e quase marcaram o quarto aos 25 minutos. A resposta da Cabofriense veio com gol quatro minutos depois. Eberson foi lançado na área, levou a melhor sobre a marcação e chutou cruzado para a rede.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)