Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2009 16:28

Flamengo chega em Campo Grande na noite de segunda-feira

Campo Grande News/Nadyenka Castro

O Flamengo chega em Campo Grande na noite de segunda-feira (2 de março). Jogadores e equipe técnica desembarcam no Aeroporto Internacional por volta de 22h40.

A equipe do Rio de Jeniro enfrenta o Ivinhema às 20h45 de quarta-feira (4), no Estádio Morenão, pela Copa do Brasil. O time carioca treina no estádio às 16h do mesmo dia do jogo.

Líder do atual elenco rubro-negro, o camisa 3, Fábio Luciano, quer a equipe encarando a partida contra o Ivinhema com muita seriedade.

O capitão lembrou a derrota para o Resende e disse que o Flamengo não pode repetir os mesmo erros no confronto da próxima quarta-feira.

“Entramos como favoritos e fomos surpreendidos. É bom para abrir os nossos olhos. Já estamos vacinados. Vamos procurar fazer contra o Ivinhema uma partida muito melhor do que fizemos contra o Resende. Temos que entrar com bastante atenção, porque será um jogo complicado. O Inter, por exemplo, foi surpreendido na primeira rodada. Se quisermos vencer, vamos ter que correr e lutar muito”.

Fábio Luciano lembrou ainda que o título da Copa do Brasil é o grande sonho do elenco rubro-negro.

“Conquistar a Copa do Brasil é o grande sonho de todos nós aqui. Eu já ganhei uma vez e sei que é um título muito importante para a carreira do jogador. Além disso, trás uma tranqüilidade maior para a disputa do Campeonato Brasileiro”.

O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro na próxima quinta feira às 15h30.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos na Galeria dos Esportes, Gugu Lanches, Miça Bar e Restaurante e Planeta Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)