Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Últimas Notícias

28/02/2009 16:28

Flamengo chega em Campo Grande na noite de segunda-feira

Campo Grande News/Nadyenka Castro

O Flamengo chega em Campo Grande na noite de segunda-feira (2 de março). Jogadores e equipe técnica desembarcam no Aeroporto Internacional por volta de 22h40.

A equipe do Rio de Jeniro enfrenta o Ivinhema às 20h45 de quarta-feira (4), no Estádio Morenão, pela Copa do Brasil. O time carioca treina no estádio às 16h do mesmo dia do jogo.

Líder do atual elenco rubro-negro, o camisa 3, Fábio Luciano, quer a equipe encarando a partida contra o Ivinhema com muita seriedade.

O capitão lembrou a derrota para o Resende e disse que o Flamengo não pode repetir os mesmo erros no confronto da próxima quarta-feira.

“Entramos como favoritos e fomos surpreendidos. É bom para abrir os nossos olhos. Já estamos vacinados. Vamos procurar fazer contra o Ivinhema uma partida muito melhor do que fizemos contra o Resende. Temos que entrar com bastante atenção, porque será um jogo complicado. O Inter, por exemplo, foi surpreendido na primeira rodada. Se quisermos vencer, vamos ter que correr e lutar muito”.

Fábio Luciano lembrou ainda que o título da Copa do Brasil é o grande sonho do elenco rubro-negro.

“Conquistar a Copa do Brasil é o grande sonho de todos nós aqui. Eu já ganhei uma vez e sei que é um título muito importante para a carreira do jogador. Além disso, trás uma tranqüilidade maior para a disputa do Campeonato Brasileiro”.

O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro na próxima quinta feira às 15h30.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos na Galeria dos Esportes, Gugu Lanches, Miça Bar e Restaurante e Planeta Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Julho de 2020
Terça, 07 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)