Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2012 08:12

Flamengo cede o empate ao Olimpia

Gazeta Esportiva

O Flamengo estava vencendo por 3 a 0 até e sua torcida vibrava de contentamento com a perspectiva de uma goleada quando o Olimpia do Paraguai reagiu nos últimos 15 minutos e arrancou um empate por 3 a 3 na partida disputada na noite desta quinta-feira, no Engenhão. Com o resultado, o rubro-negro carioca se isolou na liderança do Grupo 2 da Libertadores com cinco pontos ganhos, um a mais que o Lanús que ocupa a segunda posição com quatro pontos. O Olimpia também chegou aos quatro pontos e o lanterna com o Emelec do Equador.

O resultado frustrou a torcida que vaiou o time no final depois de feito muita festa durante a partida. Ronaldinho Gaúcho teve uma atuação bem melhor do que as anteriores e acabou aplaudido pela torcida. O time do Olimpia abusou das entradas mais duras para tentar segurar a equipe carioca, o que acabou não conseguindo. Só conseguiu iniciar a reação quando deixou de fazer faltas e passou a tentar jogar futebol, alcançando um resultado heróico.

Na próxima rodada do torneio sul-americano, o Flamengo voltará a enfrentar o Olimpia, agora em Assunção. Pelo campeonato carioca, o time da Gávea terá pela frente o Friburguense em partida que será disputada neste domingo.

O jogo - O Flamengo começou a partida no ataque, com Vagner Love enfiado entre os zagueiros e sendo apoiado por Ronaldinho Gaúcho, Botinelli e Tomás que encostavam no atacante sempre que o Flamengo tinha a posse de bola. O primeiro momento de perigo aconteceu aos sete minutos em cobrança de falta de Ronaldinho que o goleiro Martin Silva defendeu sem problemas. O time paraguaio abusava das faltas na entrada da sua área para conter o ímpeto da equipe carioca.

Só aos nove minutos, o Olimpia chegou à área rubro-negra em chute perigoso de Fábio Caballero. Aos 12 minutos, o time visitante teve a chance de abrir o marcador quando Marin cobrou escanteio,Orteman escorou de cabeça e Paulo Victor salvou com os pés. O Olimpia seguia fazendo faltas e em quatro minutos, três jogadores receberam cartão amarelo.

O excesso de faltas duras cometidas pelos paraguaios irritam os jogadores do Flamengo e Ronaldinho Gaúcho reclama ostensivamente da forma como está sendo marcado.

Aos 37 minutos, Botinelli mandou uma bomba de fora da área. O goleiro Martin Silva defendeu em dois tempos.

Um minuto depois, o Flamengo marcou o primeiro gol, Vagner Love fez ótima jogada individual se livrando dos marcadores e lançou para Botinelli que tocou com categoria na saída do goleiro paraguaio.

A vantagem aumentou a motivação da equipe dirigida por Joel Santana que chegou a marcar outro gol em jogada de Vagner Love mas a arbitragem invalidou o lance, marcando impedimento do atacante.

Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo e logo no primeiro minuto, Ronaldinho Gaúcho se aproveitou de uma bola rebatida pela defesa e chutou de primeira, exigindo grande defesa do goleiro que espalmou a bola.. Galhardo pegou o rebote e cruzou mas a zaga aliviou. O time carioca parecia estar disposto a liquidar logo a partida não dando qualquer espaço ao Olimpia que apenas se defendia. Aos dez minutos foi a vez de Júnior César penetrar pela esquerda e arriscar o chute mas a bola bateu nas redes pelo lado de fora.

Aos 13 minutos, o Flamengo ampliou. Vagner Love foi lançado por Luiz Antonio e ao tentar passar pelo goleiro Martin Silva foi derrubado na área. Pênalti que Ronaldinho converteu, batendo no canto direito.

Aos 18 minutos, Ronaldinho fez passe perfeito para Luiz Antonio que entrou na área e colocou fora do alcance de Martin Silva, anotando o terceiro gol do time da casa. O domínio rubro-negro era absoluto e Ronaldinho quase marcou o quarto gol aos 26 minutos cobrando falta sorida por Vagner Love.

Numa das poucas veze em que conseguiu se aproximar da área brasileira, o Olimpia marcou seu gol aos 30 minutos. Zeballos foi deslocado na entrada da área. O próprio Zeballos bateu no ângulo esquerdo sem dar chances de defesa para Paulo Victor.

O lance animou a equipe paraguaia que passou a pressionar o Flamengo e acabou marcando o segundo gol aos 38 minutos, atravës de Luis Caballero que ganhou de Gonzalez e bateu sem chances para o goleiro Paulo Victor.

Os paraguaios largaram toda a precaução e partiram com tudo para tentar o empate. E o terceiro gol acabou acontecendo aos 43 minutos quando Maxi arrancou pelo meio e lançou para Marin que bateu cruzado para empatar o jogo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)