Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo cede Kléberson e repatria Gilberto Silva

28 de julho de 2010 - 07:55

A diretoria do Flamengo acertou, na noite desta terça-feira, a contratação do volante Gilberto Silva, pentacampeão mundial com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002 e que disputou também os mundiais de 2006 e 2010. Em complexa negociação, o clube acabou cedendo outro pentacampeão ao Panathinaikos, da Grécia: Kléberson.

A diretoria rubro-negra aproveitou para quitar a dívida pelo zagueiro David, que já estava emprestado pelo Panathinaikos, mas foi negociado definitivamente em julho. Para isso, vai repassar percentual dos direitos do meia Camacho e do lateral esquerdo Jorbison. Criados nas categorias de base da Gávea, ambos devem permanecer no rubro-negro.

Além disso, o meia Cleyton também deixa o Panathinaikos para defender o Flamengo. O jogador, de 27 anos, fez toda a carreira na Grécia - defendeu também Messiniakos, Apollon Kalamarias e Larissa. Será um reforço para o meio-campo da equipe comandada por Rogério Lourenço.

Gilberto Silva não tem data para apresentação e deve conceder entrevista coletiva em Belo Horizonte, onde passa férias, nesta quarta-feira para confirmar a negociação. Apesar da grande movimentação de atletas e dos acordos, o Flamengo não gastou dinheiro.

O zagueiro David deve ser regularizado na CBF e liberado para o clássico de domingo, contra o Vasco.

Por Gazeta Esportiva online

SIGA-NOS NO Google News