Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo: Bruno e Diego acirram briga pela camisa 1

07 de setembro de 2006 - 21:21

A briga pela camisa 1 do Flamengo está mais acirrada do que nunca. Com a manutenção de Bruno como titular no clássico de domingo contra o Botafogo, Diego demonstrou irritação com a barração. O ex-titular disse que a justificativa de que não está 100% fisicamente só será aceita até a próxima partida.

- Vamos ver quem vai ser o titular na semana que vem. Na segunda-feira, vou voltar a treinar normalmente. Aí eu quero ver qual vai ser a desculpa para eu ficar fora - disse o novo reserva do gol rubro-negro.

Diego desfalcou o time na partida contra o Internacional, no último sábado, por sentir dores na coxa direita desde o jogo contra o Juventude. O goleiro voltou a treinar somente nesta quinta-feira e ficará no banco contra o Botafogo.

Sem ter nada a ver com a situação de Diego, o recém-chegado Bruno quer aproveitar mais uma chance para se firmar no time.

- O Flamengo tem problemas como qualquer clube grande. Mas estou aqui para conquistar meu espaço, sem desrespeitar ninguém - disse Bruno, que competou elogiando Diego.

- O Diego é um grande profissional, tem grande capacidade e só saiu do time por contusão. O cara conquistou o espaço dele aqui dentro do clube. Estou chegando agora para conquistar o meu. Terei muita dedicação e esforço - afirmou o camisa 1 do Flamengo, pelo menos até segunda-feira.

Fonte: Lancenet

SIGA-NOS NO Google News