Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

19/10/2007 07:08

Flamengo bate Vasco em partida adiada do Brasileirão

Humberto Marques/Campo Grande News

O Flamengo derrotou o Vasco por 2x1 na noite desta quinta-feira (18 de outubro), no Maracanã, em partida que havia sido adiada na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o Terra Esportes, o elenco Rubro-negro manteve a escrita de não perder para o rival Cruzlmaltino desde março deste ano.

Após quatro meses, o Vasco pôde contar com a presença de Romário, que não voltou a marcar desde anotar seu milésimo gol. Esta também pode ter sido a última partida do baixinho no Maracanã como profissional, uma vez que o Vasco mandará o restante dos jogos em São Januário e o jogador anunciou que se aposentará no final deste ano.

O Flamengo abriu o placar aos oito minutos de jogo, após Toró roubar bola de Perdigão, avançar rumo ao ataque e, da entrada da área, disparar um chute no canto esquerdo de Sílvio Luiz. O empate vascaíno veio seis minutos depois, também em um chute forte. Andrade, em cobrança de falta, colocou a bola no canto direito de Bruno.

Ainda no primeiro tempo, o Flamengo perdeu o argentino Colace, expulso após fazer falta em Marcelinho. Mesmo em desvantagem, o Rubro-negro conseguiu voltar à frente do marcador: aos 32 minutos, Leonardo Moura foi derrubado na área vascaína e, na cobrança do pênalti, Ibson converteu. No fim do primeiro tempo, Marcelinho foi expulso, deixando o Vasco também com dez jogadores.

A vitória deixa o Flamengo com 46 pontos, aproximando o time da zona de classificação da Libertadores. O Rubro-negro assumiu ainda a sétima posição, antes ocupada pelo Vasco, que parou nos 43 pontos. O Flamengo volta a campo no domingo (21), contra o Grêmio, no Maracanã. No mesmo dia, o Vasco enfrentará o Atlético/MG, no Mineirão (Belo Horizonte/MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)