Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2007 07:08

Flamengo bate Vasco em partida adiada do Brasileirão

Humberto Marques/Campo Grande News

O Flamengo derrotou o Vasco por 2x1 na noite desta quinta-feira (18 de outubro), no Maracanã, em partida que havia sido adiada na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o Terra Esportes, o elenco Rubro-negro manteve a escrita de não perder para o rival Cruzlmaltino desde março deste ano.

Após quatro meses, o Vasco pôde contar com a presença de Romário, que não voltou a marcar desde anotar seu milésimo gol. Esta também pode ter sido a última partida do baixinho no Maracanã como profissional, uma vez que o Vasco mandará o restante dos jogos em São Januário e o jogador anunciou que se aposentará no final deste ano.

O Flamengo abriu o placar aos oito minutos de jogo, após Toró roubar bola de Perdigão, avançar rumo ao ataque e, da entrada da área, disparar um chute no canto esquerdo de Sílvio Luiz. O empate vascaíno veio seis minutos depois, também em um chute forte. Andrade, em cobrança de falta, colocou a bola no canto direito de Bruno.

Ainda no primeiro tempo, o Flamengo perdeu o argentino Colace, expulso após fazer falta em Marcelinho. Mesmo em desvantagem, o Rubro-negro conseguiu voltar à frente do marcador: aos 32 minutos, Leonardo Moura foi derrubado na área vascaína e, na cobrança do pênalti, Ibson converteu. No fim do primeiro tempo, Marcelinho foi expulso, deixando o Vasco também com dez jogadores.

A vitória deixa o Flamengo com 46 pontos, aproximando o time da zona de classificação da Libertadores. O Rubro-negro assumiu ainda a sétima posição, antes ocupada pelo Vasco, que parou nos 43 pontos. O Flamengo volta a campo no domingo (21), contra o Grêmio, no Maracanã. No mesmo dia, o Vasco enfrentará o Atlético/MG, no Mineirão (Belo Horizonte/MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)