Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2016 06:10

Flamengo bate o Vitória no RJ e chega ao G4 do Brasileiro

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Vitória e conquistou mais três pontos no Brasileirão, na noite desta quinta-feira (2), em duelo válido pela 5ª rodada da competição e que aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Com o resultado, o rubro-negro carioca chegou ao G4 do nacional - é o 4º colocado com 10 pontos na tabela. O gol da vitória foi marcado pelo jovem atacante Felipe Vizeu.

O primeiro tempo da partida foi extremamente disputado. Com propostas de jogo ofensivas, as duas equipes buscaram o gol a todo momento, criando chances perigosas para os dois lados.

Já na segunda etapa, as equipe se arriscaram ainda mais. Aos 17 minutos, Rodinei sofreu falta no lado direito do ataque. Alan Patrick fez a cobrança, a bola foi rebatida pela zaga e encontrou a cabeça de Willian Arão, que fez a assistência para Felipe Vizeu balançar as redes.

Após o gol, o Flamengo passou a explorar a velocidade no contra-ataque e conseguiu seguir criando oportunidades. O Vitória também chegou com perigo algumas vezes, mas a defesa do Fla continuou bem postada e conseguiu segurar o resultado.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Palmeiras, no próximo domingo (5), às 15h (horário de MS). A partida ocorrerá em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha - estádio que rotineiramente vem recebendo partidas de clubes cariocas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)