Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2017 04:17

Flamengo bate o Fluminense e larga na frente em duelo na Sul-Americana

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo venceu a primeira partida contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira (25), em duelo disputado no estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

A vitória veio pelo placar simples de 1 a 0, gol de Éverton, ainda no primeiro tempo da partida, o que faz o Fla jogar com a vantagem do empate o segundo Fla-Flu, que acontece na quarta-feira (1) que vem.

O clássico demorou a engrenar. No princípio, foi um jogo de pouca qualidade e criatividade quase inexistente. Os lançamentos longos eram usados, mas sem eficiência. Os times só conseguiam assustar um pouco na bola parada, e, assim mesmo, sem acertar o gol.

Até que, aos 27, enfim Diego Cavalieri teve de trabalhar. Após chute não muito bom de Arão, o goleiro tricolor acabou falhando e soltou. Éverton apareceu e abriu o placar. O Fluminense não conseguia se recuperar do gol sofrido.

Só aos 41, o Flu conseguiu uma boa oportunidade. Henrique Dourado recebeu bom passe de Marcos Júnior e arrematou com força, mas Diego Alves fez boa defesa. O Fluminense seguiu tentando acordar no segundo tempo e chegou muito perto.

Marcos Júnior ficou com sobra de bola na área, bateu forte e acertou a trave. Mas eram lances esporádicos em um jogo que seguia de muita briga e pouco futebol e o placar de 1 a 0 do primeiro tempo permaneceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)