Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2017 04:17

Flamengo bate o Fluminense e larga na frente em duelo na Sul-Americana

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo venceu a primeira partida contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira (25), em duelo disputado no estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

A vitória veio pelo placar simples de 1 a 0, gol de Éverton, ainda no primeiro tempo da partida, o que faz o Fla jogar com a vantagem do empate o segundo Fla-Flu, que acontece na quarta-feira (1) que vem.

O clássico demorou a engrenar. No princípio, foi um jogo de pouca qualidade e criatividade quase inexistente. Os lançamentos longos eram usados, mas sem eficiência. Os times só conseguiam assustar um pouco na bola parada, e, assim mesmo, sem acertar o gol.

Até que, aos 27, enfim Diego Cavalieri teve de trabalhar. Após chute não muito bom de Arão, o goleiro tricolor acabou falhando e soltou. Éverton apareceu e abriu o placar. O Fluminense não conseguia se recuperar do gol sofrido.

Só aos 41, o Flu conseguiu uma boa oportunidade. Henrique Dourado recebeu bom passe de Marcos Júnior e arrematou com força, mas Diego Alves fez boa defesa. O Fluminense seguiu tentando acordar no segundo tempo e chegou muito perto.

Marcos Júnior ficou com sobra de bola na área, bateu forte e acertou a trave. Mas eram lances esporádicos em um jogo que seguia de muita briga e pouco futebol e o placar de 1 a 0 do primeiro tempo permaneceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)