Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo 'B' perde para o Volta Redonda

24horasnews - 18 de março de 2007 - 20:41

Na semana de intervalo de seu principal objetivo no primeiro semestre - a Libertadores da América -, o Flamengo decepcionou e perdeu fora de casa o Volta Redonda por 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio.

Atuando com um time repleto de reservas - o goleiro Bruno foi o único titular em campo -, a equipe rubro-negra não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no segundo turno e segue com três pontos na tabela, esperando apenas a conclusão da rodada para ter sua colocação definida.

A comissão técnica do clube da Gávea estabeleceu a competição sul-americana como meta após a conquista da Taça Guanabara, que garantiu ao time uma vaga nas finais do Estadual do Rio. Aliás, na próxima quarta-feira, o Flamengo volta a campo pela Libertadores recebendo o Paraná, às 21h45, no Maracanã.

Já na competição estadual, a equipe terá o clássico contra o Vasco pela frente, no próximo domingo, no mesmo palco do confronto com o time paranista. No entanto, desta vez, o técnico Ney Franco já adiantou que vai deixar de lado os reservas e mandar a campo força máxima.

Isto porque no intervalo entre a terceira e a quinta rodada da Taça Rio, o clube não terá nenhuma partida pela Libertadores. Justamente neste período, o Fla terá os dois clássicos do returno - além do time de São Januário, enfrenta o Fluminense.

Enquanto isso, o Volta Redonda, que atingiu seis pontos na tabela, encara a Cabofriense, também no domingo, às 16h, novamente em casa.

O jogo desta tarde marcou a estréia do meia Léo Lima na equipe. Quem voltou a aparecer no time rubro-negro foi o também meia Toró, que sequer vinha sendo utilizado no time 'C'.

Aliás, os dois jogadores foram peças quase nulas no primeiro tempo, que contou com leve predomínio do Volta Redonda. Cada uma das defesas teve que afastar uma bola praticamente em cima da linha.

Ainda no intervalo, Ney Franco sacou o inoperante Léo Lima e promoveu a entrada de Willian. No entanto, quem abriu o placar foi o time da casa, com Robert, logo aos 4min. Léo Medeiros, em cobrança de falta perfeita, aos 21min, igualou o marcador.

Justamente no momento em que o Flamengo pressionava em busca da virada, o Volta Redonda marcou pela segunda vez, com Hamilton, em cobrança de pênalti, definindo o resultado da partida..

VOLTA REDONDA
Lázaro; Thiago Boiadeiro, Webber, Alemão e Hamilton; Léo, Fábio Duarte (Fábio), Adriano Felício e Amaral (Alexandre); Robert e Orlando (Gláuber)
Técnico: Dário Lourenço

FLAMENGO
Bruno; Leandro Salino, Hélder, Rodrigo Arroz e André (Gérson Magrão); Jaílton, Léo Medeiros, Toró (Advaldo) e Léo Lima (Willian); Leonardo e Bruno Mezenga
Técnico: Ney Franco

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Frederico de Carvalho Schneider
Assistentes: Sérgio de Oliveira Santos e Dulcinete Batista de Arruda
Cartões amarelos: Léo (V), Hélder (F), Robert (V)
Gols: Robert, aos 4min, Léo Medeiros, aos 21min, Hamilton, aos 37min do segundo tempo



SIGA-NOS NO Google News