Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2007 20:41

Flamengo 'B' perde para o Volta Redonda

24horasnews

Na semana de intervalo de seu principal objetivo no primeiro semestre - a Libertadores da América -, o Flamengo decepcionou e perdeu fora de casa o Volta Redonda por 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio.

Atuando com um time repleto de reservas - o goleiro Bruno foi o único titular em campo -, a equipe rubro-negra não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no segundo turno e segue com três pontos na tabela, esperando apenas a conclusão da rodada para ter sua colocação definida.

A comissão técnica do clube da Gávea estabeleceu a competição sul-americana como meta após a conquista da Taça Guanabara, que garantiu ao time uma vaga nas finais do Estadual do Rio. Aliás, na próxima quarta-feira, o Flamengo volta a campo pela Libertadores recebendo o Paraná, às 21h45, no Maracanã.

Já na competição estadual, a equipe terá o clássico contra o Vasco pela frente, no próximo domingo, no mesmo palco do confronto com o time paranista. No entanto, desta vez, o técnico Ney Franco já adiantou que vai deixar de lado os reservas e mandar a campo força máxima.

Isto porque no intervalo entre a terceira e a quinta rodada da Taça Rio, o clube não terá nenhuma partida pela Libertadores. Justamente neste período, o Fla terá os dois clássicos do returno - além do time de São Januário, enfrenta o Fluminense.

Enquanto isso, o Volta Redonda, que atingiu seis pontos na tabela, encara a Cabofriense, também no domingo, às 16h, novamente em casa.

O jogo desta tarde marcou a estréia do meia Léo Lima na equipe. Quem voltou a aparecer no time rubro-negro foi o também meia Toró, que sequer vinha sendo utilizado no time 'C'.

Aliás, os dois jogadores foram peças quase nulas no primeiro tempo, que contou com leve predomínio do Volta Redonda. Cada uma das defesas teve que afastar uma bola praticamente em cima da linha.

Ainda no intervalo, Ney Franco sacou o inoperante Léo Lima e promoveu a entrada de Willian. No entanto, quem abriu o placar foi o time da casa, com Robert, logo aos 4min. Léo Medeiros, em cobrança de falta perfeita, aos 21min, igualou o marcador.

Justamente no momento em que o Flamengo pressionava em busca da virada, o Volta Redonda marcou pela segunda vez, com Hamilton, em cobrança de pênalti, definindo o resultado da partida..

VOLTA REDONDA
Lázaro; Thiago Boiadeiro, Webber, Alemão e Hamilton; Léo, Fábio Duarte (Fábio), Adriano Felício e Amaral (Alexandre); Robert e Orlando (Gláuber)
Técnico: Dário Lourenço

FLAMENGO
Bruno; Leandro Salino, Hélder, Rodrigo Arroz e André (Gérson Magrão); Jaílton, Léo Medeiros, Toró (Advaldo) e Léo Lima (Willian); Leonardo e Bruno Mezenga
Técnico: Ney Franco

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Frederico de Carvalho Schneider
Assistentes: Sérgio de Oliveira Santos e Dulcinete Batista de Arruda
Cartões amarelos: Léo (V), Hélder (F), Robert (V)
Gols: Robert, aos 4min, Léo Medeiros, aos 21min, Hamilton, aos 37min do segundo tempo



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)