Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2016 06:55

Flamengo anuncia contratação oficial do meia Diego

Gazeta Esportiva

 

Após muitos dias de especulação, o Flamengo finalmente anunciou a contratação oficial do meia Diego. O jogador rescindiu seu contrato com o clube turco Fenerbahce nesta manhã. O meia assinará contrato e será apresentado pelo Rubro-Negro nesta quarta-feira.

O Flamengo teve que correr para anunciar o jogador, já que a janela de transferências do futebol internacional se encerra no último minuto desta terça-feira.

Diego começou sua carreira no Santos, onde atuou por duas temporadas, fazendo parte do elenco campeão brasileiro de 2002 e 2004, ao lado de Robinho e companhia, em um dos times mais marcantes dos “Meninos da Vila”. Em 2004, Diego se transferiu para o futebol internacional. Com destaque para suas passagens por Werder Bremen e Wolfsburg, clubes alemães, Diego também atuou por Juventus, Atlético de Madrid e Fenerbahce.

Com o sucesso no futebol europeu, Diego também colecionou jogos com a camisa da Seleção Brasileira. Em 33 partidas, com a primeira convocação em 2003, o meia marcou quatro gols e conquistou o título da Copa América em duas ocasiões: 2004 e 2007.

Aos 31 anos, Diego chega com status de craque, adquirido após doze anos no futebol internacional. O jogador será uma aposta da diretoria rubro-negra para a conquista de títulos. O último título do Flamengo foi o Campeonato Carioca de 2014.

Em seu perfil oficial na rede social Twitter, utilizada também pelo Flamengo para anunciar a contratação oficial, Diego mudou sua foto de capa, colocando uma montagem do atleta com a camisa do Rubro-Negro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)