Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2016 06:55

Flamengo anuncia contratação oficial do meia Diego

Gazeta Esportiva

 

Após muitos dias de especulação, o Flamengo finalmente anunciou a contratação oficial do meia Diego. O jogador rescindiu seu contrato com o clube turco Fenerbahce nesta manhã. O meia assinará contrato e será apresentado pelo Rubro-Negro nesta quarta-feira.

O Flamengo teve que correr para anunciar o jogador, já que a janela de transferências do futebol internacional se encerra no último minuto desta terça-feira.

Diego começou sua carreira no Santos, onde atuou por duas temporadas, fazendo parte do elenco campeão brasileiro de 2002 e 2004, ao lado de Robinho e companhia, em um dos times mais marcantes dos “Meninos da Vila”. Em 2004, Diego se transferiu para o futebol internacional. Com destaque para suas passagens por Werder Bremen e Wolfsburg, clubes alemães, Diego também atuou por Juventus, Atlético de Madrid e Fenerbahce.

Com o sucesso no futebol europeu, Diego também colecionou jogos com a camisa da Seleção Brasileira. Em 33 partidas, com a primeira convocação em 2003, o meia marcou quatro gols e conquistou o título da Copa América em duas ocasiões: 2004 e 2007.

Aos 31 anos, Diego chega com status de craque, adquirido após doze anos no futebol internacional. O jogador será uma aposta da diretoria rubro-negra para a conquista de títulos. O último título do Flamengo foi o Campeonato Carioca de 2014.

Em seu perfil oficial na rede social Twitter, utilizada também pelo Flamengo para anunciar a contratação oficial, Diego mudou sua foto de capa, colocando uma montagem do atleta com a camisa do Rubro-Negro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)