Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flagrado em vídeo furtando moto na Capital é preso em Cassilândia

Caso havia sido noticiado ontem pelo Cassilândia Notícias, como um caso de receptação no Estrela do Vale

Guilherme Henri, Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2018 - 13:55

Caso foi noticiado ontem no Cassilândia Notícias. O suspeito havia sido detido por receptação no Estrela do Vale
Caso foi noticiado ontem no Cassilândia Notícias. O suspeito havia sido detido por receptação no Estrela do Vale

Depois de ser flagrado em vídeo furtando uma motocicleta em Campo Grande, um jovem de 18 anos foi preso durante blitz em Cassilândia. Nas imagens, o suspeito vestido com calça jeans e camiseta pólo aparece segurando um capacete. Sem muita dificuldade ele foge com o veículo em ação que durou pouco menos de um minuto.

A vítima que é moto entregador contou que toda a ação foi gravada pelas câmeras do restaurante em que trabalha. O Campo Grande News teve acesso ao vídeo e nas imagens é possível ver que o homem, aparentemente bem vestido visualiza a motocicleta, que está estacionada a poucos metros de outras.

Ele vai até uma esquina e aparentemente verifica se não há movimentação de pessoas e retorna ao lado da moto e repete a ação. Depois ele se aproxima da motocicleta e mexe no painel dela. Em seguida o suspeito monta no veículo e consegue dar a partida manualmente por meio do pedal e foge.

A ocorrência de furto foi registrada na Polícia Civil e conforme a vítima hoje (14) recebeu uma ligação de Cassilândia. “O delegado disse que o jovem tinha “caído” em uma blitz no município. Na checagem foi verificado a queixa de furto. Ele alegou que havia comprado a moto em uma fazenda, mas a versão não convenceu a polícia, que entrou em contato comigo”, detalhou.

O moto entregador relatou o furto e ainda encaminhou as imagens para os policiais no interior e então recebeu a confirmação. “Era o mesmo rapaz”, afirma.

A reportagem tentou contato com a delegacia de Cassilândia, mas até a publicação desta matéria não foi atendida.

Para ver o video clique aqui

SIGA-NOS NO Google News