Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

14/02/2018 13:55

Flagrado em vídeo furtando moto na Capital é preso em Cassilândia

Caso havia sido noticiado ontem pelo Cassilândia Notícias, como um caso de receptação no Estrela do Vale

Guilherme Henri, Campo Grande News
Caso foi noticiado ontem no Cassilândia Notícias. O suspeito havia sido detido por receptação no Estrela do ValeCaso foi noticiado ontem no Cassilândia Notícias. O suspeito havia sido detido por receptação no Estrela do Vale

Depois de ser flagrado em vídeo furtando uma motocicleta em Campo Grande, um jovem de 18 anos foi preso durante blitz em Cassilândia. Nas imagens, o suspeito vestido com calça jeans e camiseta pólo aparece segurando um capacete. Sem muita dificuldade ele foge com o veículo em ação que durou pouco menos de um minuto.

A vítima que é moto entregador contou que toda a ação foi gravada pelas câmeras do restaurante em que trabalha. O Campo Grande News teve acesso ao vídeo e nas imagens é possível ver que o homem, aparentemente bem vestido visualiza a motocicleta, que está estacionada a poucos metros de outras.

Ele vai até uma esquina e aparentemente verifica se não há movimentação de pessoas e retorna ao lado da moto e repete a ação. Depois ele se aproxima da motocicleta e mexe no painel dela. Em seguida o suspeito monta no veículo e consegue dar a partida manualmente por meio do pedal e foge.

A ocorrência de furto foi registrada na Polícia Civil e conforme a vítima hoje (14) recebeu uma ligação de Cassilândia. “O delegado disse que o jovem tinha “caído” em uma blitz no município. Na checagem foi verificado a queixa de furto. Ele alegou que havia comprado a moto em uma fazenda, mas a versão não convenceu a polícia, que entrou em contato comigo”, detalhou.

O moto entregador relatou o furto e ainda encaminhou as imagens para os policiais no interior e então recebeu a confirmação. “Era o mesmo rapaz”, afirma.

A reportagem tentou contato com a delegacia de Cassilândia, mas até a publicação desta matéria não foi atendida.

Para ver o video clique aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
06:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)