Cassilândia, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

23/01/2018 06:10

Fla vence Portuguesa e chega à 3ª final da Copinha em 8 anos

Midiamax

Com uma grande atuação, durante a maior parte do jogo, o Flamengo bateu a Portuguesa, por 3 a 2, e está na grande final da Copa São Paulo de juniores, na próxima quinta-feira, no Pacaembú. E o grande destaque da vitória foi o atacante Vitor Gabriel, que marcou duas vezes, e foi decisivo. Luiz Henrique marcou o primeiro gol rubro-negro. A Portuguesa, que saiu na frente, marcou com Pernmabuco e Davi. 

Com a classificação para a final confirmada, o Flamengo fará sua terceira final nos últimos oitos anos. Em 2011 foi campeão, diante do Bahia, e em 2016 sobre o Corinthians. Na história, o clube carioca chegou em três finais - a outra em 1990, com título em cima do Juventus (SP)

Para chegar à grande decisão, o Flamengo saiu perdendo com o gol de Davi, logo no início da partida, no Canindé. Mesmo ao lado da torcida, a Lusa foi dominada na maior parte do jogo e foi quando começou o show de Vitor Gabriel na capital paulista. Ele marcou o primeiro gol, deu passe para Luiz Henrique no segundo e ainda ampliou a vantagem.

No final da partida, a Portuguesa ainda descontou e começou a pressionar em busca do empate, que não aconteceu. A Lusa chegou em três finais, com duas conquistas , sendo a última em 2002, e um vice-campeonato.

Craque da partida, Vitor Gabriel está suspenso, porque levou amarelo ao provocar a torcida da Lusa quando fez o segundo gol e está fora da decisão. Wendel deve ser o titular no confronto diante de Internacional ou São Paulo, que duelam esta noite na outra semifinal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
06:30
Dia de Sorte
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)