Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fla treina na Gávea e chega hoje à noite em Campo Grande

Adriano Hany, Campo Grande News - 02 de março de 2009 - 15:37

Em meio a problemas salariais, o Flamengo treinou hoje pela manhã na Gávea sem a presença do jogador Marcelinho Paraíba, que tem deixado bem claro sua insatisfação e falta de clima para treinar devido ao atraso do salário no clube rubro-negro. O técnico Cuca o liberou do treino e existe a chance do apoiador nem mesmo ser relacionado para viajar a Campo Grande, onde pega o Ivinhema, quarta-feira, no Morenão as 20h30 pela Copa do Brasil.

Marcelinho reclama também do não pagamento das luvas que envolveram sua transferência ao clube.

Durante o treino, Cuca testou duas formações no jogo treino contra o Craque, o resultado foi de 6 x 0 para o Flamengo.

A primeira formação foi a titular, com Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Welinton e Juan; Airton (Kleberson), Toró, Ibson (Erick Flores) e Léo Moura; Zé Roberto e Josiel. Essa equipe virou o primeiro tempo vencendo por 2 x 0.

Na segunda parte do treino, o time mudou totalmente de cara, entrando com Marcelo Lomba; Fierro, Douglas, Thiago Sales e Egídio; Kleberson (Aírton), Erick Flores (Paulo Sérgio), Marcelinho Paraíba e Everton; Maxi e Obina. Era de se esperar que o rendimento caísse, mas o time jogou bem e marcou mais quatro gols.

Cuca gostou muito da formação com Leo Moura no meio de campo. "O Léo Moura deu mais criatividade ao meio. Acho que ele vai se adaptar rápido a esta função. Tem ótimo passe, criatividade, além de fazer bem o trabalho pela lateral do campo", elogiou o comandante.

Flamengo x Ivinhema será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, canal 70 da TV à Cabo.

SIGA-NOS NO Google News