Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fla joga com raça, vence por 2x1, mas não se classifica

Campo Grande News - 21 de maio de 2010 - 03:46

Apesar de ser minoria, a torcida do Flamengo compareceu ao estádio Santa Laura nesta quinta-feira, em Santiago, para acompanhar o jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

O Flamengo jogou com raça, lutou, derrotou o Universidade do Chile por 2 a 1, no Estádio Santa Laura, nesta quinta-feira, em Santiago, mas não se classificou à semifinal da Copa Libertadores da América. O time rubro-negro precisava de mais um, pois foi derrotado no Maracanã por 3 a 2.

Vagner Love e Adriano fizeram os gols do Flamengo, que ainda teve o volante Willians expulso aos 43 minutos do segundo tempo, e o próprio Vagner Love, após o fim do jogo. Montillo, num golaço, marcou para o Universidade do Chile.

O Flamengo saiu de campo reclamando do árbitro uruguaio Roberto Carlos Silvera. Segundo os rubro-negros, ele deixou de marcar um pênalti em cima de Vinícius Pacheco, aos 49 minutos do segundo tempo.

Na semifinal da Libertadores, que será disputada somente após o Mundial, o Universidade do Chile encara o Chivas, do México, enquanto o São Paulo enfrenta o Internacional.

O Flamengo, agora, tem apenas o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, pela terceira rodada da competição, o Rubro-Negro recebe o Grêmio Prudente, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

(Com informações do site UOL)

SIGA-NOS NO Google News