Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2010 03:46

Fla joga com raça, vence por 2x1, mas não se classifica

Campo Grande News

Apesar de ser minoria, a torcida do Flamengo compareceu ao estádio Santa Laura nesta quinta-feira, em Santiago, para acompanhar o jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

O Flamengo jogou com raça, lutou, derrotou o Universidade do Chile por 2 a 1, no Estádio Santa Laura, nesta quinta-feira, em Santiago, mas não se classificou à semifinal da Copa Libertadores da América. O time rubro-negro precisava de mais um, pois foi derrotado no Maracanã por 3 a 2.

Vagner Love e Adriano fizeram os gols do Flamengo, que ainda teve o volante Willians expulso aos 43 minutos do segundo tempo, e o próprio Vagner Love, após o fim do jogo. Montillo, num golaço, marcou para o Universidade do Chile.

O Flamengo saiu de campo reclamando do árbitro uruguaio Roberto Carlos Silvera. Segundo os rubro-negros, ele deixou de marcar um pênalti em cima de Vinícius Pacheco, aos 49 minutos do segundo tempo.

Na semifinal da Libertadores, que será disputada somente após o Mundial, o Universidade do Chile encara o Chivas, do México, enquanto o São Paulo enfrenta o Internacional.

O Flamengo, agora, tem apenas o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, pela terceira rodada da competição, o Rubro-Negro recebe o Grêmio Prudente, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)