Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

17/01/2018 06:10

Fla e Verdão estão nas quartas; Timão perde é eliminado

Campo Grande News

Em duelos que fecharam a fase de oitavas de final nesta terça-feira (16), Flamengo e Palmeiras garantiram vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, enquanto o Corinthians perdeu e foi eliminado pelo Avaí.

No primeiro jogo do dia, o Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 0 em Taubaté. O jogo foi bastante equilibrado, com chances de gols para ambos os lados. O gol foi sair apenas aos 42 minutos.

Papagaio deu belo drible em Ulisses e achou Luan dentro da área. O lateral encheu o pé e acertou o ângulo do goleiro Alexander. Já o segundo gol veio aos 32. Yan cruzou para Fernando, que livre cabeceou para o fundo das redes.

Mais tarde, foi a vez do Flamengo encarar o Osasco Audax na Arena Barueri e com o placar mínimo garantir a classificação às quartas de final. Rápido, o Flamengo foi envolvente desde os minutos iniciais.

A melhor postura em campo rendeu a vantagem no placar aos cariocas no minuto 27. Bill recebeu na direita, limpou para o meio e acertou um bonito chute no ângulo, fazendo 1 a 0 para o Flamengo.

Outro time tradicional a garantir vaga foi a Portuguesa, que recebeu o Goiás em casa, o estádio Canindé, e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória da Portuguesa só saiu aos 19 minutos do segundo tempo e foi marcado por Davi.

Fechando a noite de futebol na Copinha, o atual campeão Corinthians encarou o Avaí na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e perdeu por 2 a 0. O Timão começou a partida tendo mais posse de bola, mas encontrou um Avaí-SC bem postado, tanto que a primeira oportunidade foi aos 24 em cabeceio de Samuel defendido por Léo Lopes.

Porém, logo depois de chegar à frente, Lucas Minele cometeu pênalti em Caio Paulista e Rael abriu o placar para o time catarinense. A eliminação foi concretizada aos 10 minutos de etapa final, após Alisson carregar a bola desde o meio-campo, driblar Felipe e, mesmo após errar o domínio, chutar forte e ampliar.

Duelos das quartas de final - Com os resultados de ontem, ficaram definidos os duelos das quartas de final da competição, que começa já na próxima quinta-feira (18).

Às 15h (horário de MS), o São Paulo encara o Vitória, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, enquanto o Santos pega o Internacional, em Franca, às 17h30 (MS). Já na sexta-feira (19), entram em campo às 18h20 (MS) Palmeiras e Portuguesa, no Pacaembu, enquanto Avaí e Vasco duela às 20h30 (MS), na Arena Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)