Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fla derrota o Botafogo por 1x0 e traz calma para a Gávea

Campo Grande News - 15 de julho de 2010 - 06:23

O Flamengo, em função do problema vivido por Bruno, que está em preso em Minas Gerais, suspeito do sumiço e provável morte da ex-amante Eliza Samudio, vive um clima conturbado. Porém, com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o clima, ao que tudo indica, voltará a ser de tranquilidade na Gávea.

O atacante Paulo Sérgio, aos 23 minutos do segundo tempo, fez o único gol da partida. Com a vitória, o Flamengo chegou aos 12 pontos e segue próximo do G-4. Já o Botafogo, que não vence há cinco rodadas no Brasileiro, permaneceu com nove.

“No Flamengo sempre tem sofrimento. Mas tudo o que clube conquistou em sua longa história foi dentro dos gramados e não fora dele. Temos de dar continuidade ao nosso trabalho”, salientou Petkovic.

Esta foi a primeira vitória do Flamengo sobre o Botafogo na temporada. Porém, quando o assunto é Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro não perde para o rival desde 2000, quando foi superado por 3 a 1. Com o clássico desta quarta-feira, são 15 partidas, com oito vitórias e sete empates.

“O Flamengo sempre será Flamengo. Foi um jogo difícil e não aproveitamos as oportunidades. Eles tiveram a chance e conseguiram vencer. Mas estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando para voltar a vencer”, destacou Jefferson.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Atlético-GO, no domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. No mesmo dia, mas no horário das 18h30, o Botafogo recebe o Guarani, no Engenhão.

(Com informações do UOL)

SIGA-NOS NO Google News