Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2010 06:23

Fla derrota o Botafogo por 1x0 e traz calma para a Gávea

Campo Grande News

O Flamengo, em função do problema vivido por Bruno, que está em preso em Minas Gerais, suspeito do sumiço e provável morte da ex-amante Eliza Samudio, vive um clima conturbado. Porém, com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o clima, ao que tudo indica, voltará a ser de tranquilidade na Gávea.

O atacante Paulo Sérgio, aos 23 minutos do segundo tempo, fez o único gol da partida. Com a vitória, o Flamengo chegou aos 12 pontos e segue próximo do G-4. Já o Botafogo, que não vence há cinco rodadas no Brasileiro, permaneceu com nove.

“No Flamengo sempre tem sofrimento. Mas tudo o que clube conquistou em sua longa história foi dentro dos gramados e não fora dele. Temos de dar continuidade ao nosso trabalho”, salientou Petkovic.

Esta foi a primeira vitória do Flamengo sobre o Botafogo na temporada. Porém, quando o assunto é Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro não perde para o rival desde 2000, quando foi superado por 3 a 1. Com o clássico desta quarta-feira, são 15 partidas, com oito vitórias e sete empates.

“O Flamengo sempre será Flamengo. Foi um jogo difícil e não aproveitamos as oportunidades. Eles tiveram a chance e conseguiram vencer. Mas estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando para voltar a vencer”, destacou Jefferson.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Atlético-GO, no domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. No mesmo dia, mas no horário das 18h30, o Botafogo recebe o Guarani, no Engenhão.

(Com informações do UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)