Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2017 08:40

Fla decepciona de novo e é eliminado na fase de grupos da Libertadores

Campo Grande News

 

O Flamengo mais uma vez decepcionou o torcedor rubro-negro e ficou no meio do caminho na Copa Libertadores, sendo eliminado ainda na primeira fase da principal competição continental da América do Sul.

 

A equipe carioca encarou o San Lorenzo, em Buenos Aires (ARG), na noite desta quarta-feira (17), e perdeu por 2 a 1, de virada, resultado que deixou a equipe com o terceiro lugar do Grupo 4 e fora da zona de classificação.

Rodinei abriu o placar para o Flamengo aos 14 minutos do primeiro tempo, mas o time argentino virou o jogo, empatando aos 29 minutos da etapa final. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, os argentinos fizeram o segundo, da classificação.

Sem a Libertadores, agora o Fla se concentra no Brasileirão. A próxima partida do clube será no sábado (20), contra o Atlético Goianiense, pela segunda rodada do campeonato, às 18h (horário de MS), no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Furacão classificado - Além da derrota na Argentina, o Fla foi desclassificado graças à vitória do Atlético Paranaense sobre o Universidad Católica, no Chile, por 3 a 2. O time brasileiro saiu atrás no placar, com Santiago Silva abrindo para os chilenos aos 35 minutos do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, Eduardo da Silva de cabeça empatou para o Furacão, aos 30. Douglas Coutinho virou o jogo aos 37, porém viu aos 39 Noir marcar o segundo do Universidad. Contudo, logo a estrela o time paranaense brilhou e Carlos Alberto colocou a equipe de novo à frente no placar, vencendo aos 41.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)