Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2015 20:12

Fisiculturista do MS conquista campeonato Sul-Americano na Argentina

Thiago de Souza, Campo Grande News
Juliana Foscaches conquista título sul-americano de fisiculturismo na Argentina (Foto: Arquivo pessoal)Juliana Foscaches conquista título sul-americano de fisiculturismo na Argentina (Foto: Arquivo pessoal)

A fisiculturista sul-mato-grossense Juliana Foscaches, 29, foi campeã sul-americana de fisiculturismo, em torneio disputado na cidade argertina de La Plata, no último final de semana. A bela concorreu pela categoria Toned, que privilegia os padrões tonificados, beleza, simpatia e definição do corpo, sem que seja necessário grande volume muscular.

Desde o início deste ano, Juliana se prepara para a competição, com treinamento de musculação, aeróbica e dieta balanceada. “São treinamentos de 50 minutos, seis vezes por semana, além das demais atividades”, relatou a campeã.

O Campo Grande News noticiou no dia 16 de maio deste ano, a vitória da fisiculturista, no Campeonato Brasileiro, realizado em Sergipe. Após essa conquista, a meta de Juliana é participar de um campeonato mundial de fisiculturismo.

Trajetória - Juliana contou que na sua infância e adolescência sempre esteve acima do peso, já que não gostava de praticar exercícios. Porém, quando fez 21 anos começou a fazer musculação e não parou mais. “Comecei a treinar para ter vida saudável e há três anos faço uma preparação mais específica para competições, mas isto requer, além do treino, disciplina e dieta adequada”, pontuou a campeã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)