Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

14/09/2015 20:12

Fisiculturista do MS conquista campeonato Sul-Americano na Argentina

Thiago de Souza, Campo Grande News
Juliana Foscaches conquista título sul-americano de fisiculturismo na Argentina (Foto: Arquivo pessoal)Juliana Foscaches conquista título sul-americano de fisiculturismo na Argentina (Foto: Arquivo pessoal)

A fisiculturista sul-mato-grossense Juliana Foscaches, 29, foi campeã sul-americana de fisiculturismo, em torneio disputado na cidade argertina de La Plata, no último final de semana. A bela concorreu pela categoria Toned, que privilegia os padrões tonificados, beleza, simpatia e definição do corpo, sem que seja necessário grande volume muscular.

Desde o início deste ano, Juliana se prepara para a competição, com treinamento de musculação, aeróbica e dieta balanceada. “São treinamentos de 50 minutos, seis vezes por semana, além das demais atividades”, relatou a campeã.

O Campo Grande News noticiou no dia 16 de maio deste ano, a vitória da fisiculturista, no Campeonato Brasileiro, realizado em Sergipe. Após essa conquista, a meta de Juliana é participar de um campeonato mundial de fisiculturismo.

Trajetória - Juliana contou que na sua infância e adolescência sempre esteve acima do peso, já que não gostava de praticar exercícios. Porém, quando fez 21 anos começou a fazer musculação e não parou mais. “Comecei a treinar para ter vida saudável e há três anos faço uma preparação mais específica para competições, mas isto requer, além do treino, disciplina e dieta adequada”, pontuou a campeã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Junho de 2018
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)