Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

11/02/2018 21:13

Fiscalização do Crea-MS visitará 44 cidades do Estado em fevereiro

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul) visitará 44 cidades e fiscalizações de rotina do órgão durante fevereiro, em áreas urbanas e rurais. Em Campo Grande e Dourados, o trabalho é realizado desde o dia 1º e vai até o dia 28.

Entre os dias 19 e 23, os fiscais vão até Sonora, Pedro Gomes, Angélica, Ivinhema, Selvíria, Aparecida do Taboado, Glória de Dourados, Deodápolis, Aral Moreira, Amambai e Coronel Sapucaia.

Já do dia 26 deste mês a 2 de março, as visitas acontecerão em Iguatemi, Itaquiraí, Cassilândia, Inocência, Coxim, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Bataiporã, Taquarussu e Novo Horizonte do Sul, conforme calendário divulgado pelo Crea.

No mesmo período, a fiscalização vai aos distritos de Dourados, enquanto Três Lagoas receberá os fiscais entre os dias 19 de fevereiro e 2 de março. Já o distrito campo-grandense de Anhanduí será fiscalizado a partir do dia 26.

Na semana passada, as fiscalizações aconteceram em Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Caracol, Rio Negro, Corguinho, Rochedo, Bonito, Jardim, Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Sidrolândia, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Paranaíba, Fátima do Sul, Vicentina e Jateí.

Três Lagoas e Sidrolândia serão as cidades que receberão fiscalização intensiva durante fevereiro. Em Campo Grande, Dourados e Paranaíba o Conselho possui agentes fiscais fixos, portanto as fiscalizações são realizadas conforme cronograma de atividades do departamento.

Denúncias – Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais.

Clicando no link Denúncia Fiscalização, no site do Crea-MS, é possível, a qualquer pessoa relatar irregularidades como, por exemplo, ausência de profissionais, inexistência de placa em obras, atividade sendo realizada por leigos, acobertamento por parte de profissionais, entre outras irregularidades.

O sistema também permite o envio de imagens. Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, pelo telefone (67) 3368-1014.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
09:11
Cassilândia
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)