Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Últimas Notícias

08/05/2020 17:45

Fiscalização do comércio é intensificada após seis multas e quatro interdições

Dos comércios que descumpriram as medidas estão: um hotel, uma escolinha, casas de festas e bares. Christovam alerta que a melhor medida é seguir as normas previstas nos decretos.

Rádio Caçula
Fiscalização do comércio é intensificada após seis multas e quatro interdições

Além das pessoas que não estão respeitando as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, as equipes de fiscalização da ação "Três Lagoas de Olho no Coronavírus" estão tendo em vista também, os estabelecimentos que não seguem as determinações dos Decretos Municipais que regulam a flexibilização de reabertura do comércio.

Desde o início da ação, os fiscais têm monitorado diariamente empresas, comércios e indústrias em todo o Município e, recentemente identificaram alguns desses não cumprindo as regras.

De acordo com o coordenador Christovam Bazan, essa negligência está gerando multas interdições. "A nossa intenção sempre foi orientar, cobrar o cumprimento dos decretos e apenas notificar. Mas, diante do desrespeito não podemos fechar os olhos e não fazer nada. Precisamos garantir a segurança das pessoas e evitar o contágio pelo vírus nos locais públicos, para isso, os proprietários estão sendo penalizados", explicou.

No relatório da fiscalização, constam seis estabelecimentos multados e quatro interditados. As multas chegam a R$ 3.400 e caso o local sofra a interdição, o dono poderá perder o alvará. Dos comércios que descumpriram as medidas estão: um hotel, uma escolinha, casas de festas e bares. Christovam alerta que a melhor medida é seguir as normas previstas nos decretos.

"A única preocupação de todos neste momento é com a saúde. É preciso que todos sigam as orientações e medidas impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e os decretos expedidos pela Prefeitura Municipal para evitarmos a proliferação do Coronavírus e possamos reestabelecer a normalidade em Três Lagoas. Esperamos a união da população com nossas ações", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 28 de Maio de 2020
Quarta, 27 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)