Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2005 06:29

Fiscais federais agropecuários entram em greve

ABr

Os fiscais federais agropecuários paralisam suas atividades a partir de hoje (7). A greve deve atingir quase todo o país, com exceção dos locais onde foram detectados focos de febre aftosa. Da mesma forma, os trabalhos de prevenção à gripe aviária não serão interrompidos.

De acordo com a Associação Nacional dos Fiscais Agropecuários (Anffa), os acordos firmados com o governo durante a última greve, em março de 2004, não foram cumpridos e os esforços para uma renegociação têm sido em vão.

Entre as reivindicações estão o fim do contingenciamento de recursos programados para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em 2005 e em relação aos recursos de 2006; a realização de concursos públicos para o cargo e a criação de uma Escola Superior de Fiscalização Federal Agropecuária para capacitação permanente dos fiscais; além da reestruturação da remuneração e o aperfeiçoamento da carreira. A alegação da associação é de que a categoria tem a menor remuneração em comparação a outras carreiras de fiscalização no país, sendo que o setor de agronegócio é hoje responsável por uma parcela significativa do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)