Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2004 10:32

Fiscais do trabalho paralisam atividades no estado

Campo Grande News

Os auditores fiscais da DRT-MS (Delegacia Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) aderiram à greve e paralisaram as atividades . Somente em Campo Grande, são 24 profissionais que deixam de fiscalizar e combater o trabalho escravo e também infantil, no interior do Estado. Os auditores deixam ainda de realizar os plantões fiscais, além dos serviços internos, como recebimento de depósitos de convenção, acordo coletivo e emissão de certidão de mora salarial do FGTS.
Segundo o diretor social da Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho de Mato Grosso do Sul, Wagner Reis, os servidores reivindicam melhores condições de trabalho, inclusive com a presença de seguranças nas viagens, para que não ocorram mais assassinatos a auditores; aumento de vagas através de concurso público, aparelhamento da máquina estatal e o aumento das diárias pagas pelo governo que são, desde 1996, de R$ 68,50. O valor do salário, que também faz parte da pauta de reivindicações, é de aproximadamente R$ 4,5 mil, entre base e gratificações, para um auditor fiscal em início de carreira. Colaborou Alberto Dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)