Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fiscais agropecuários suspenderão greve por 20 dias

Humberto Marques/Campo Grande News - 28 de junho de 2007 - 21:20

Os fiscais federais agropecuários decidiram nesta quinta-feira (28 de junho) suspender por 20 dias a greve geral da categoria, após a realização de assembléias em todos os Estados. A Anffa (Associação Nacional dos Fiscais Agropecuários) anunciou que será restabelecido imediatamente o Grupo de Trabalho e, em no máximo 20 dias, será concluído o projeto de reestruturação remuneratória da carreira. Os demais pleitos da categoria serão negociados com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Apesar da suspensão, a categoria continuará em estado de greve nos próximos 20 dias. Caso nesse período o governo não cumpra os acordos a serem firmados, a paralisação será retomada por tempo indeterminado. Documento informando sobre a decisão da categoria foi encaminhado pela associação de trabalhadores ao Mapa nesta tarde.

“Após deliberação democrática e legítima efetuada pelas afiliadas estaduais, consolidou-se resultado favorável à proposta apresentada pelo governo em parceria com esta comissão por ampla maioria”, apontou o ofício. A paralisação dos fiscais teve início em 18 de junho.

SIGA-NOS NO Google News