Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2011 07:39

'Fiquei decepcionado, achei que ia ficar em primeiro', afirma Daniel

Ao sair da casa do BBB11, Daniel não escondeu a frustração por ter ficado em terceiro lugar. “Fiquei decepcionado, achei que ia ficar em primeiro”, diz o ex-brother. “Maria venceu tudo, levou tudo”, brinca, fazendo referência, não só ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas também ao fato de Maria ter conquistado Wesley.

Em relação a seu afastamento e críticas à sister nos últimos dias do programa, o pernambucano afirma que Maria o deixou um pouco irritado após a Prova do Líder \\\"Vai e Vem\\\". “Não falei mal de Maria. Eu gosto muito dela, ela é muito amiga. Ela estava cansativa, me irritou depois da prova”, explica ele.

Daniel acredita que seu comportamento durante as festas do BBB11 não o prejudicou. “Pode ter havido um julgamento, mas eu não deixei de ser quem eu sou”, argumenta. Ele conta que, no início, houve uma preocupação em relação a sua imagem diante das idosas do abrigo que administra. “Ficava com aquela ressaca moral”, admite. Mas, aos poucos, o pernambucano foi deixando o receio de lado. “Eu tenho que ser eu mesmo. Uma coisa é o abrigo, outra coisa é a minha vida pessoal”, justifica.

O ex-brother revela que havia deixado um namorado em Recife ao entrar no confinamento. “Eu espero que ainda tenha”, ressalta. No entanto, Daniel conta que o moço não quis ter sua identidade revelada: “Ele não queria aparecer de jeito nenhum”. Sobre uma suposta atração por Wesley, ele lembra: “Eu tenho alguém aqui fora e é muito melhor fazer amor com ele”. O pernambucano não esconde a ansiedade de falar com o namorado ainda hoje. “Acho que vou pegar o celular de alguém, porque o meu eu deixei em Recife”.


Daniel diz que durante sua participação no programa se aproximou mais de Lucival e das mulheres. Ele ressalta que estranhou a recepção de Jaqueline no momento em que ele saiu da casa e cumprimentou todos os brothers: “Ela me deu um abraço frio”. O ex-brother comenta que não sentiu afinidade com Diogo e, de início, com Rodrigão. Sobre o paranense, ele diz: “Passei a gostar dele”. Apesar de ter questionado a orientação sexual de Rodrigão na casa, o pernambucano não acredita que o modelo seja homossexual. “Até que eu veja na cama, ele não é”, dispara.

Sobre a vida após o programa, Daniel afirma que gostaria de seguir uma carreira artística. “Vou agarrar tudo o que tiver na minha frente”, diz ele. Apesar de achar uma proposta improvável, o pernambucano não descarta a possibilidade de posar nu. “Acho que as velhinhas que não vão gostar”, brinca.

TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)