Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fique sabendo sobre os próximos capítulos de Duas Caras

Globo - 16 de dezembro de 2007 - 06:33

Segunda-feira, 17/12/2007
Juvenal beija Alzira
Maria Paula pede que Ezequiel não se aproxime mais dela, pois ele coloca em risco a sua família. Ezequiel jura que ninguém vai saber que eles se conhecem. Manoela e Dorginho estranham ao ver o pai vestido com o terno e penteado. Clarissa comenta com Célia que o avô devia ter deixado por escrito alguma coisa sobre a fortuna. Célia garante que não vai desistir do tesouro. Condessa conta que foi para a Europa para ser bailarina e passou por más experiências e por isso quer criar uma ONG para ajudar jovens com o mesmo destino. Juvenal concorda que a ONG tenha sua sede na Portelinha. Branca vai à casa de Macieira. Maria Eva garante a Gabriel e aos filhos que a festa de Marconi será o acontecimento do ano. Ferraço diz a Sílvia que faltam poucos dias para a festa e para o anúncio do noivado dos dois. Maria Paula olha a foto e a reportagem sobre Ferraço e garante que ele vai pagar tudo o que lhe roubou. Juvenal vai à quadra da escola. Andréia se apresenta à frente da bateria e Juvenal adora. Solange diz ao pai que não sabe sambar. Duda faz o making of da festa. Eva se desespera porque a cortina desaba. Macieira diz a Branca que não vai preparar discurso de posse. Gioconda chora, preocupada com Júlia. Evilásio diz a Júlia que seu sonho é ser o sucessor de Juvenal. Júlia sugere que ele conheça o mundo fora da Portelinha antes. Alzira abre a porta e dá de cara com Juvenal, que a beija. Divaldo vê tudo.

Terça-feira, 18/12/2007
Maria Paula persegue Ferraço
Alzira não consegue resistir a Juvenal. Divaldo não sabe como contar a Geraldo o que aconteceu. Setembrina joga os búzios e prevê que Andréia não será rainha da bateria. Amara acusa Bernardo de espiar Débora dormindo. Eva mostra a Gabriel o salão todo arrumado. Barretinho vai à quitanda do pai de Sabrina. Celestino o apresenta ao noivo de Sabrina. Barretinho mente que queria comprar aipim. Geraldo acusa Juvenal de ser falso e garante que viu o beijo que ele deu em Alzira. Juvenal diz que não esteve na casa de Alzira. Geraldo deixa escapar que foi Divaldo quem lhe contou. Juvenal continua negando. Sílvia resolve conferir o trabalho de Eva e aprova. Branca cuida dos preparativos da posse. Rudolf tenta falar com Branca, mas ela avisa que não tem tempo. Guigui recrimina Juvenal por não ter sido sincero com Geraldo. Ele não gosta. Heriberto, Ignácio e Rudolf conspiram. Benoliel vai a uma entrevista de emprego. Ferraço se diverte com o clima de hostilidade entre Sílvia e Bárbara. Evilásio reluta, mas acaba concordando em ir à posse com Júlia. Benoliel consegue o emprego e procura Fernanda. Ela garante que vai esperá-lo. Celestino conta para Sabrina que Barretinho esteve na favela. Ezequiel vigia Zé no dia da festa. Sabrina pergunta pelo aipim e Barretinho a fuzila com o olhar. Débora e Bernardo vendem muito. Maria Paula vai à posse e vê, de longe, Sílvia e Ferraço se beijando.

Quarta-feira, 19/12/2007
Homenagem a João Pedro irrita Branca
Evilásio estranha ao ver Barreto beijar a mão da Condessa. Duda filma a posse. Gislaine se irrita com a presença de Débora na praia. João Batista e Amara observam Bernardo e Débora. Os alunos escondem com o corpo um pedestal com um busto, ainda coberto. Rudolf garante que fará um protesto durante a posse. Bernardinho e Dália entregam a Juvenal a proposta de enredo. Vesga e Denise cercam Dorgival. Manoela faz comentário sobre a lerdeza de Clarissa e é reprimida por Alzira. Alzira pensa em Juvenal. Geraldo leva Divaldo para fazer exame de vista. Juvenal comenta com Guigui que Dália tem talento. Dália vibra ao saber que vai ser a carnavalesca da Unidos da Portelinha. Barreto fica fascinado pela Condessa. Macieira, Branca e Narciso posam para fotos. Barreto fica pasmo quando Gioconda comenta que Branca e Macieira tem um caso. Heriberto faz uma homenagem a João Pedro e inaugura o busto do antigo reitor. Branca passa a palavra para Sílvia, que se emociona. Maria Paula vê quando Ferraço enxuga a lágrima de Sílvia, com seu gesto típico. Solange e Gislaine pegam carona com dois rapazes. Branca passa a palavra para Macieira. Rudolf interrompe e tenta ler o manifesto dos estudantes. Macieira faz questão de ouvir as reivindicações dos estudantes. Gislaine e Solange combinam de ir à praia com Márcio e Felipe. Gioconda desmaia e encerra o discurso inflamado de Rudolf. Macieira garante que os estudantes poderão interferir na escolha do reitor em um ano. Lenir vibra com o discurso de Macieira. Maria Paula caminha em direção a Ferraço, que abre a porta do carro para Sílvia.

Quinta-feira, 20/12/2007
Amara arma barraco com Débora
Branca se aproxima de Maria Paula para agradecer a sua presença. Maria Paula vê Ferraço e Silvia irem embora. Narciso se aproxima e oferece carona para Maria Paula. Solange pede a Feliz que não conte a Juvenal que ela saiu sem segurança. Divaldo diz que viu realmente Juvenal. Geraldo decide procurar Alzira para descobrir a verdade. Débora e Bernardo comemoram o faturamento. Amara se irrita com o olhar de Bernardo, mas João Batista impede que ela faça confusão. Juvenal se aborrece porque Evilásio não pediu autorização para ir à posse. Guigui contemporiza. O carro de Narciso emparelha com o de Ferraço. Maria Paula vê um beijo entre Ferraço e Sílvia e quase toma uma atitude. Jojô conta para Alzira sobre Dorgival. Amara arma um escândalo e faz uma guerra de areia com Débora. Um rapaz rouba o dinheiro de Bernardo. Ezequiel vigia o sono de Zé. Jojô exige que Alzira volte a dançar. Célia decide procurar Barreto. Geraldo pergunta se Alzira tem um caso com Juvenal e ela nega. Denise e Vesga elogiam Dorgival, que exige dinheiro delas. Solange sonha que briga com Júlia por causa de Evilásio. Geraldo briga com Divaldo, que insiste que viu o beijo. Setembrina e Amélia incentivam Zé. Andréia se arruma para a apresentação com a bateria.

Sexta-feira, 21/12/2007
Geraldo vai lutar por Alzira
Geraldo pede a Guigui que marque um encontro com Juvenal, para que ele possa se desculpar. Guigui sugere que Geraldo peça para Juvenal prometer que não vai se envolver com Alzira. Misael entrega a Zé uns colares de ouro que Juvenal mandou lhe emprestar. Zé ameaça não ir, mas é empurrado para fora de casa pela família. Narciso marca encontro com Maria Paula na hora de sua saída do trabalho. Macieira diz a Heriberto que a universidade vai sofrer mudanças e quem não estiver interessado em colaborar, deve pedir demissão. Os professores se sentem ameaçados e falam mal de Macieira. Gilmar pondera que todos devem esperar para ver que mudanças serão feitas. Eva se anima ao saber da festa na quadra da Portelinha. Gabriel tenta dissuadi-la. Débora acha que Bernardo e Amara querem enrolá-la quando dizem que foram roubados. Bernardo passa mal quando elas ameaçam brigar de novo. Amara e Débora se reconciliam. Juvenal recebe Geraldo com entusiasmo. Alzira confirma para Jojô que vai voltar, mas manterá o disfarce de enfermeira para sair de casa. Geraldo pede desculpas a Juvenal, porém os dois se estranham quando Geraldo pede que Juvenal não se envolva com Alzira. Geraldo avisa Guigui que vai lutar por Alzira. Débora garante a Amara que vai conseguir dinheiro para Bernardo trabalhar. Débora se oferece para fazer uma massagem em Antônio. Gioconda reprova Barreto por ter marcado uma reunião com Célia. Solange se interessa ao ver Juvenal saindo com a Condessa. Juvenal chega e as luzes da quadra são acesas. Depois de um estrondo, a luz se apaga na quadra e no bairro.

Sábado, 22/12/2007
Inimigo à espreita
Shirley ajuda Célia e Clarissa a chegarem à quadra. Solange decide não ficar sozinha em casa. Ferraço tranqüiliza Sílvia, pois tem gerador em casa. Branca e Macieira se divertem juntos. Débora pede que Antônio tome um banho para tirar o cheiro de graxa. Débora vasculha a casa e encontra uma caixa cheia de dinheiro e alguns dobrões de ouro. Narciso leva Maria Paula em casa e pede para conhecer Renato. Maria Paula encontra Claudius com Renato no quarto. Maria Paula apresenta Claudius a Narciso. Narciso, constrangido, resolve ir embora. Alzira olha Dorgival, que finge não se importar com ela. Jojô torce para a luz voltar. Maria Paula se justifica por ter chegado em casa com Narciso. Claudius garante que não cobrou nada. Ela pede que eles voltem a ficar juntos, mas Claudius exige que ela resolva antes seu problema com o ex-marido. Barretinho diz a Sabrina que a ama, mas ela responde que ele vai acabar mesmo é com uma patricinha. Ele diz que pode ficar com as duas e ela revida. Amélia avisa Juvenal que Zé fugiu. Juvenal encontra Zé em seu camarote e o impede de beber. Solange torce o pé e é socorrida por Lisboa. Célia chama Duda e Clarissa morre de vergonha, quando a mãe sugere que os dois dêem uma volta. Débora garante que Antonio será cliente preferencial e pede uma gorjeta. Depois, entrega dinheiro a Bernardo para ele renovar o estoque. Waterloo mostra para Lobato a passagem para a Portelinha. A luz volta à quadra. A bateria da escola toca para os bambas do samba que chegam.

SIGA-NOS NO Google News