Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2009 13:52

Fique sabendo onde se encontram os atletas do São Paulo

Felipe Espindola, SPFC

Europa, Estados Unidos, Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil. Esses são alguns destinos dos jogadores do São Paulo durante o merecido período de férias. Nos mais variados pontos do Brasil e do mundo o torcedor são-paulino poderá cruzar com um de seus ídolos.



Livres das atividades do clube desde o dia 8 de dezembro, os são-paulinos estão bastante espalhados. O recém-contratado Wagner Diniz, por exemplo, esteve na Europa passeando com a esposa. Já o capitão Rogério Ceni foi aos Estados Unidos com a família antes de ir para o Mato Grosso, onde costuma passar as férias.



A lista de destinos inclui também nomes menos conhecidos, como Guarajuba, Dois Vizinhos e Mariscal. Estes foram um dos destinos dos atacantes Borges e Dagoberto, e do zagueiro Miranda, respectivamente.



Borges passou boa parte das férias ao lado da esposa Letícia descansando e aproveitando as maravilhas da praia de Guarajuba, uma das mais belas da cidade de Camaçari, a 42 km de Salvador.



"Não existe lugar melhor no mundo. A Bahia é tudo de bom. Me sinto muito bem aqui. Estou descansando bastante para iniciar 2009 com tudo", diz o matador são-paulino.





Já Dagoberto esteve entre outros destinos nas cidades de Éneas Marques e Dois Vizinhos, localizadas no sudoeste do estado do Paraná. Aproveitando a companhia de sua esposa, sua filha e de seus familiares, o atacante fez questão de aproveitar.



"Esse é o momento onde podemos aproveitar nossa família, que deixamos muitas vezes de lado por conta da rotina de jogos e viagens. É a chance de se recuperar de um ano muito duro para nós", diz o camisa 25.





Miranda e sua família aproveitaram as férias entre Curitiba, Paranavaí (sua cidade natal) e Mariscal, uma praia da cidade de Bombinhas, no estado de Santa Catarina.



"É a única oportunidade que temos de ficar com a família por um período maior, por isso procuro sempre aproveitar minha esposa e meu filho e descansar bastante, pois sei que quando começarem os treinos a rotina será muito complicada", completa Miranda.




Os jogadores tem até o próximo dia 12 para aproveitar, já que nesta data está marcada a reapresentação do elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda, quando o grupo iniciará os trabalhos visando a temporada de 2009.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)