Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2010 09:04

FioCruz Cerrado Pantanal abre inscrições para tutor e tutor especialista

Saude MS/ Karla Tatiane

De 12 a 16 de abril, a FioCruz Cerrado Pantanal abre inscrições para os interessados em participar da seleção de tutor e tutor especialista para o curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família, na modalidade a distância.


Em ambas as funções, a carga horária dos selecionados é de 20 horas semanais, incluindo atividades nos fins de semana. Os aprovados para tutor terão uma bolsa mensal de R$ 1.200,00 e para tutor especialista o valor será de R$ 1.500,00, a partir do início do curso que deve ser no final do primeiro semestre de 2.010 e a primeira turma composta por 400 alunos.


A duração da bolsa é de 18 meses, podendo ser renovada por igual período. Permanentemente os tutores serão avaliados e poderão ser dispensados pelo não cumprimento ou pela inadequação das funções exercidas.


Em relação às vagas são oferecidas 20 para tutor e cinco para tutor especialista. Para participar do processo seletivo, o candidato deve preencher o formulário no endereço eletrônico www.ead.ufms.br/selecao, dentro do prazo até as 13h do dia 16; imprimir o formulário de inscrição, já preenchido, e assinar; e entregar os documentos listados abaixo no Escritório FioCruz Cerrado Pantanal (avenida Senador Filinto Muller, 1480, Vila Ipiranga, Campo Grande/MS), das 8 às 11 horas e das 13 às 17h. Confira a relação dos documentos necessários:


* Cópia autenticada do diploma de conclusão de curso de graduação;


* Cópia autenticada do certificado de conclusão de Curso de Especialização em Saúde Coletiva ou áreas afins da saúde pública ou residência ou, ainda, título de mestre ou doutor na área de saúde, educação e/ou ciências sociais;


* Curriculum Vitae atualizado e comprovado;


* Cópia do comprovante de residência em Mato Grosso do Sul;


* Memorial descrevendo sua trajetória profissional e interesse pela tutoria;


* Declaração pessoal de disponibilidade para realizar as atividades a distância com carga horária de 20 horas semanais, bem como possuir habilidade e disponibilidade de acesso ao uso de computadores e recursos de conectividade;


* Formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado;


* Duas fotos 3x4;


* Cópia autenticada da Carteira de Identidade;


* Cópia autenticada do CPF;


* Cópia do Titulo eleitoral e comprovante da votação na última eleição;


* Cópia da Carteira de Reservista ou de estar prestando serviço militar (para o sexo masculino).


Aos candidatos portadores de necessidades especiais, no formulário de inscrição on-line, é assegurado o direito de requerer condições especiais para participar da seleção. Tais condições não incluem atendimento domiciliar.


A seleção será realizada no Escritório Fiocruz Cerrado Pantanal em dia e horário a ser agendados. O processo seletivo será realizado em três etapas:


* Análise do Curriculum Vitae – eliminatória: dias 19 e 20 de abril;


* Memorial – eliminatória: dia 20 de abril;


* Entrevista – classificatória – dias 22 e 23 de abril. Os candidatos serão classificados de acordo com a ordem decrescente da nota final obtida.


Os candidatos poderão obter o resultado final pelo site www.ead.ufms.br, até 72 horas após o encerramento do processo seletivo. Clique aqui e leia os editais na íntegra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)