Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

30/08/2009 21:20

Finazzi vence mais uma no Bulldog em Barretos

Assessoria de Imprensa Os Independentes
DivulgaçãoDivulgação

Na modalidade Bulldog, prova em que os cavaleiros descem do cavalo e derrubam o boi, o destaque da disputa que teve a grande final neste domingo, na 54ª Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos, foi o veterinário Renato Finazzi Júnior, de Barretos. Ele cumpriu a prova deste domingo em 4,48 segundos. A boa nota, somada ao bom desempenho nos dias anteriores, rendeu mais um topo de pódio para o atleta que tem o recorte nacional da modalidade (2,90 segundos), foi campeão em 2008 nos Estados Unidos e acumula uma série de títulos.
Na segunda posição ficou o atleta Antônio Francisco Costa Ton, de Paulistânia, que fez a prova em 5,34 segundos. Diego Domingues, de São João da Boa Vista (SP), terminou em terceiro lugar após cumprir a prova de domingo em 7,75 segundos.
A prova do Bulldog exige técnica, velocidade e precisão dos cavaleiros no momento de descer do cavalo e derrubar o boi. Quem fica à direita faz o trabalho de esteira, uma forma de garantir que o boi não fuja pela esquerda. O cavaleiro que ficar do lado contrário, salta do cavalo em movimento, em cima da cabeça do boi, derrubando-o e virando o seu pescoço no chão. O vencedor é aquele que termina a prova no menor tempo.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)