Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

29/03/2004 14:43

Financiamento da safra da mandioca será lançado quarta

Dourados News

O governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Produção e Turismo (Seprotur), em conjunto com a Câmara Setorial da Mandioca, vai lançar na próxima quarta-feira, dia 31 de março, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MS), a Campanha de Financiamento da Safra 2004 em Mato Grosso do Sul.

A abertura está marcada para as nove horas com a apresentação dos resultados e estratégias pelo coordenador da Câmara Setorial e membro da Seprotur, Carlos Gonçalves. Para o lançamento da campanha está confirmada a presença de autoridades do setor como o secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Valteci de Castro, secretário de Estado da Produção e do Turismo, José Antônio Felício, secretário de Estado de Planejamento e de Ciência e Tecnologia, Egon Krakhecke, e o superintendente do Banco do Brasil, Marcos Galles. Também está agendada a possibilidade da presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues.

Na oportunidade, serão homenageadas as personalidades e instituições que se destacaram em serviços prestados para o desenvolvimento da cadeia produtiva da mandioca, bem como o lançamento das publicações “Cadeia produtiva da Mandioca” e “Cultivo da Mandioca na Região Centro-Sul do Brasil” e ainda a segunda edição do “Informativo da Mandioca”.

A programação envolve também duas palestras. A primeira vai falar sobre os “Cenários para a Mandioca e Seus Derivados”, com o presidente da Associação dos Produtores de Amido de Mandioca do Brasil (Abam), João Eduardo Pasquini. Já a segunda envolve as “Tecnologias para a Cultura da Mandioca”, da empresa AVS, Anselmo Vinícius Selhorst.

Segundo Carlos Gonçalves, “a expectativa é de que agricultores, representantes do setor empresarial, de universidades e instituições de pesquisa, agências financeiras, extensionistas rurais, técnicos da área, representantes políticos entre outros estejam presentes”. Os interessados podem obter informações pelo telefone 318-5000.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)