Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2004 15:44

Financiamento da safra da mandioca será lançada dia 31

Dourados News

O governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Produção e Turismo (Seprotur), em conjunto com a Câmara Setorial da Mandioca, vai lançar no próximo dia 31 de março, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MS), a Campanha de Financiamento da Safra 2004 em Mato Grosso do Sul.

A abertura está marcada para as nove horas da manhã com a apresentação dos “Resultados e Estratégias” pelo coordenador da Câmara Setorial e membro da Seprotur, Carlos Gonçalves. Para o lançamento da campanha está confirmada a presença de autoridades do setor como o secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Valteci de Castro, secretário de Produção e Turismo, José Antônio Felício, secretário de Estado da produção e de Ciência e Tecnologia, Egon Krakhecke e o superintendente do Banco do Brasil, Marcos Galles.

Também está agendada a possibilidade da presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues.

Na oportunidade, serão homenageadas as personalidades e instituições que se destacaram em serviços prestados para o desenvolvimento da cadeia produtiva da mandioca bem como o lançamento das publicações “Cadeia produtiva da Mandioca” e “Cultivo da Mandioca na Região Centro-Sul do Brasil” e ainda a segunda edição do “Informativo da Mandioca”.

A programação envolve também duas palestras. A primeira vai falar sobre os “Cenários para a Mandioca e Seus Derivados”, com o presidente da Associação dos Produtores de Amido de Mandioca do Brasil (ABAM), João Eduardo Pasquini. Já a segunda envolve as “Tecnologias para a Cultura da Mandioca”, da empresa AVS, Anselmo Vinícius Selhorst.

Segundo Carlos Gonçalves “a expectativa é que agricultores, representantes do setor empresarial, de universidades e instituições de pesquisa, agências financeiras, extensionistas rurais, técnicos da área, representantes políticos entre outros estejam presentes”. Os interessados podem adquirir informações pelo telefone 318-5000.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)