Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2016 10:25

Finalistas do Estadual serão conhecidos neste domingo

Douradosnews

Acontecem neste domingo (24) os jogos de volta das semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2016. Comercial x Corumbaense no Jacques da Luz, em Campo Grande; e Sete Setembro x Operário no Douradão, vão definir a decisão da temporada.

Além dos jogos definirem os finalistas da competição, estes terão vaga garantida no Campeonato Brasileiro da série D 2016/2017*(2017 se não houver seletiva) e Copa do Brasil 2017.

Comercial e Sete de Setembro jogam pelo empate para chegarem à decisão. Nos jogos de ida, empates sem gols nas duas partidas deixaram as duas equipes perto da final inédita. Por outro lado, Corumbaense e Operário precisam de vitória simples. No duelo Comercial x Corumbaense a superioridade é toda do colorado.

Em 35 jogos são 18 vitórias do Comercial, 13 empates e apenas 4 vitórias do Corumbaense. O Comercial busca sua segunda final consecutiva, a 19ª na história do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Já o carijó da avenida quer chegar à decisão pela 3ª vez. O time decidiu o Estadual em 1984 e 1987. No último confronto entre as equipes em Campo Grande, o Corumbaense venceu por 2 a 0 em 2009.

O jogo acontece às 15h no Jacques da Luz e terá arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Bruno de Andrade Martins.

Já na outra semifinal, o Sete de Setembro recebe o Operário às 17h30 no Douradão para tentar fazer história e chegar pela 1ª vez na decisão do Estadual.

Já o galo busca voltar à uma decisão após 19 anos e chegar a sua 15ª final. Em 5 jogos entre as equipes, são 3 vitórias do Operário, 1 empate e uma vitória do Sete de Setembro.

O jogo terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira. Ele será auxiliado por Vanessa Abreu do Amaral e Leandro dos Santos Ruberdo. O site da FFMS transmite os dois jogos em parceria com o site Esporte MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)