Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Final da Taça Guanabara tem presença de jogadores de MS

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 18 de fevereiro de 2005 - 14:01

Os atacantes Marco Antônio e Buti e o lateral Kim, que se destacaram no futebol de Mato Grosso do Sul estarão no campo do Maracanã, neste domingo, defendendo as cores do Americano de Campos. A equipe decide a Taça Guanabara, válida pelo primeiro turno do Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, às 15 horas (de MS).
Artilheiro do Estadual 2004 pelo Operário, Marco Antônio é um dos destaques da equipe do Americano. Foi dele o primeiro gol na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, na semifinal, diante de 71 mil torcedores no Maracanã. Revelado no Chapadão, Buti é outro jogador que está se firmando como titular da equipe carioca. Já o lateral Kim foi contratado junto ao Cene.
Os três atletas chegaram ao clube de Campos por indicação do técnico Valter Ferreira. O treinador foi quem conquistou os dois últimos campeonatos sul-mato-grossenses. Em 2003, ele ganhou o título por Chapadão, e o ano passado, venceu com o Cene. Ferreira deixou o Americano durante as disputas do primeiro turno do Carioca para treinar a União Barbarense (SP).

SIGA-NOS NO Google News