Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Final da Copa São Paulo será hoje às 9 horas

Federação Paulista de Futebol - 25 de janeiro de 2005 - 07:38

Após 20 dias de competição, a 36ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Junior chega ao seu final nesta terça-feira. Corinthians e Nacional decidem o título às 9h(MS), no estádio do Pacaembu, data que comemora 451 anos da cidade de São Paulo. Hoje os ingressos estão à venda a partir das 15 horas até às 18 horas no estádio do Pacaembu e no Parque São Jorge. Amanhã, 25, os ingressos estarão à venda a partir das 7 horas somente no Pacaembu. O ingresso, para qualquer setor custa R$4,00 (quatro reais), meia-entrada R$2,00 (dois reais). A renda da partida será destinada para o Projeto Social Segundo Tempo que está sendo realizado em parceria com a FPF, a Prefeitura da Cidade de São Paulo e o Nacional Atlético Clube.

O trio da arbitragem será formado por Rodrigo Braguetto, Marcelo Carvalho Vangassi e Herman Blumel Vani.

Os jogos que decidiram as equipes que conquistaram o direito de disputar a final, foram realizados neste domingo na cidade de São Paulo. No Estádio Nicolau Alayon, às 11 horas, o Nacional venceu o Paraná Clube por 3 a 2, de virada. O time da Capital paulista perdia a partida por 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Vandinho aos 10 e Thiago Neves aos 30 minutos, mas recuperou-se bem no segundo tempo e conquistou uma excelente vitória com gols de Thiago, aos 23, Clenilson, aos 35, e novamente Thiago, aos 37 minutos, concretizando a virada e garantindo o direito de tentar pela terceira vez o título da Copa São Paulo. O Nacional conquistou os títulos de 1972 e o de 1988.

No Pacaembu, às 18 horas, o Corinthians eliminou a outra equipe paranaense da competição. A equipe do Parque São Jorge venceu o Iraty por 3 a 1. Marcus Vinícius, aos 43 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Corinthians garantindo a vitória parcial da etapa. No segundo tempo, aos oito minutos, Dinelson ampliou. O Iraty diminuiu a diferença aos 26 minutos, gol de Elton para os paranaenses. Cinco minutos depois o Iraty perdeu uma ótima chance de empatar, o que forçou o Corinthians a voltar para o jogo. O gol que tranqüilizou o torcedor corintiano, surgiu aos 34 minutos com o atacante Abuda. Depois disso, o time de Parque São Jorge apenas administrou o resultado e agora, contra o Nacional, parte para tentar ser as equipe que mais venceu a Copa São de Futebol Júnior. Hoje, ao lado do Fluminense, o Corinthians tem cinco títulos da competição e tenta conquistar pela sexta vez o título da competição.

SIGA-NOS NO Google News