Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Finais do Campeonato Estadual deverá sofrer alteração

14 de maio de 2008 - 14:13

Mais uma polêmica deverá ser iniciada em breve dentro do Campeonato Estadual de Futebol do Mato Grosso do Sul da Série A. Com a divulgação por parte da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, onde o Águia Negra de Rio Brilhante e o Operário de Campo Grande serão os representantes do Estado na competição, as datas das finais do campeonato estadual estão comprometidas.
Durante a primeira fase do Brasileiro os clubes do MS estão no grupo 9 e seus jogos serão realizados entre os dias 6 e 30 de julho, justamente quando será disputada a fase decisiva do Estadual, assim se o Águia Negra e Operário estiverem entre os finalistas, não haverá data disponível para disputa destes jogos decisivos, uma vez que, o campeonato nacional contará com jogos às quartas e domingos.
Com a decisão da FFMS (Federação de futebol do Mato Grosso do Sul) de “inchar” a competição deste ano, foi preciso utilizar mais datas em relação ao ano passado, com isso as diretorias de Águia Negra e Operário ainda não sabem qual será a atitude à ser tomada em caso de chegarem às finais do campeonato.

EM CAMPO
Em campo o Estadual segue à todo vapor e no próximo final de semana, será realizada a terceira rodada da segunda fase com mais 5 jogos, começando no sábado às 15hs, quando o Comercial enfrenta o União no Estádio Jacques da Luz nas Moreninhas em Campo Grande, isso em razão do Morenão está cedido para um evento artístico.
No domingo outras quatro partidas movimentam a rodada, com os seguintes confrontos: Ás 10hs em Corumbá jogam Corumbaense e Misto, ás 15hs em Costa Rica o time da casa enfrenta o Naviraiense que é hoje o destaque da competição, onde lidera com 7 pontos conquistados. Outra partida as 15hs acontece em Maracaju, onde o Cene manda seu jogo contra o Ivinhemense, e fechando a rodada as 16hs em Rio Brilhante o Águia Negra recebe o Operário.









Diário MS

SIGA-NOS NO Google News