Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Finados será quente com máxima de 40ºC e pancadas de chuva em MS

Campo Grande News - 02 de novembro de 2019 - 10:20

O dia (feriado de Finados) amanheceu com calor de 23ºC em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas da tarde para a noite, principalmente nas regiões de Alcinópolis, Camapuã, Sidrolândia, Corguinho, Bandeirantes e Terenos. O dia será quente no Estado com temperatura máxima na casa dos 40ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 34ºC e umidade relativa do ar entre 75% e 40%. Em Dourados, Ponta Porã e Coxim, as máximas serão de 33ºC, em Sidrolândia, Selvíria, Chapadão do Sul e Sonora, Três Lagoas e Paranaíba 34ºC, em Porto Murtinho, Corumbá, Aquidauana e Miranda 40ºC.

No final de semana e na segunda-feira (4), o dia começará com sol entre algumas nuvens, mas à tarde a instabilidade aumenta o aquecimento e ocorrem pancadas isoladas de chuva, principalmente no sul e leste de MS (nas regiões de Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica Paraíso das Águas, Nova Andradina, Anaurilândia, Bataguassu, Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Jardim, Nioaque, Aral Moreira, Antônio João e Rio Brilhante. Na terça-feira (5), aproximação de uma frente fria provoca aumento de nebulosidade de chuvas no decorrer do dia no sul do Estado.

SIGA-NOS NO Google News