Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fim de semana violento nas BRs: 6 mortos e 31 feridos

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 17 de novembro de 2008 - 08:19

O fim de semana foi violento das rodovias federais que cortam o Mato Grosso do Sul. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), entre sábado e domingo foram 20 acidentes, deixando 31 feridos e seis mortos, apenas nas estradas federais.

O acidente mais grave foi na madrugada de ontem, na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes.

Um caminhão e um Fiat Uno se chocaram de frente e quatro pessoas morreram no local. Os condutores dos dois veículos tiveram os corpos carbonizados, porque houve explosão. O caminhão transportava diesel e gasolina. Há suspeita de que o condutor do carro possa ter dormido ao volante e invadido a pista contrária.

Morreram no acidente Emerson Marcelo Alves da Silva, 24 anos, condutor do Uno, os passageiros Marcos César de Oliveira, 36 anos, Edmilson Ferreira da Silva, 33 anos e o condutor do caminhão, Nivanir Anselmi, 46 anos.

Já no sábado, também na BR-163, desta vez em Mundo Novo, Gilmar Miranda, 36 anos, morreu ao capotar uma S-10. Os passageiros, André Canuto Monteiro, 25 anos e Helton Jhone Silva, 19 anos, ficaram gravemente feridos.

Na noite de sábado o motociclista Agleibson Bezerra da Silva, de 30 anos, morreu após colisão frontal com uma caminhonete na BR-163, entre o Distrito de Prudência Tomás e Rio Brilhante (161 km de Campo Grande). Ele chegou a ser socorrido e morreu logo após dar entrada no hospital.

SIGA-NOS NO Google News