Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2009 08:11

Fim de semana teve 12 mortes violentas no Estado

Adriany Vital, Campo Grande News

O fim de semana teve 12 mortes violentas em Mato Grosso do Sul, nove provocadas por disparos de arma de fogo. Na noite de ontem em Ponta Porã, cinco pessoas foram baleadas em um bar localizado na Rua Geovai, no Jardim América e três delas morreram.

Entre as vitimas, Eliton Rodrigues, de 14 anos, morto após ser atingido por vários tiros disparados efetuados por homens em uma caminhonete.

João Batista e Adilson Hugo foram outras vitimas de disparos. Ricardo Vilhalba e Vagner Alves também ficaram feridos, mas foram socorridos no Hospital Regional e não correm risco de perder a vida.

De acordo com o site Mercosul News, os autores usaram submetralhadoras, pistolas 9 milímetros e um fuzil automático. Para a polícia, João Batista era o principal alvo dos criminosos. Ele estaria ligado a vários assaltos ocorridos na cidade. As demais vítimas foram atingidas por estarem no local.

João Batista era acusado de ter matado um jovem em frente à Escola Geni Magalhães, no Jardim Marambaia. No ano passado, acompanhado de comparsas, Batista teria espancado um policial militar em frente ao clube da Vila São Domingos. Testemunhas disseram que Batista tentou fugiu ao avistar os pistoleiros.

Outros crimes – Em Mundo Novo, o casal Reginaldo Rodrigues de Moraes, 30 anos, e Fernanda Dias Yagnycz, de 21 , morreram ao cair de uma motocicleta interceptada com uma corda por assaltantes.

Dois moradores de Dourados foram executados a tiros na noite de ontem em Rio Brilhante, distante a 161 quilômetros de Campo Grande. Juliano Espíndola Motta, de 19 anos, e João Henrique da Silva Moraes, de 20 anos, foram mortos com vários disparos.

Eles teriam ido até a cidade cobrar uma divida de R$ 150. Em Dourados, Fábio Ávalo dos Santos, de 23 anos, e uma outra vítima identifica apenas como Pico, foram executados com tiros na cabeça em frente ao bar localizado na Rua Eulália Pires, no Jardim Clímax.

Sérgio Ávalo dos Santos, de 28 anos, irmão de Fábio também ficou ferido pelos disparos. Também em Dourados, o detento Leandro dos Santos Servignani, de 28 anos, foi encontrado pendurado por uma corda em cela disciplinar da Máxima de Dourados. Ele tinha sinais de agressões pelo corpo, o que descarta ter se tratado de suicídio.

Em Campo Grande, um homem não identificado, morreu na tarde de ontem atingido com um tiro na cabeça no Jardim Los Angeles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)