Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fim de semana: frente fria derruba temperaturas a 2°C, promove chuvas e geada

Correio do Estado - 15 de julho de 2016 - 13:40

Calor e tempo seco devem dar uma trégua no fim de semana, com a chegada de frente fria em Mato Grosso do Sul. Temperaturas podem chegar a 2ºC, com geadas no sul do Estado e pancadas de chuvas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), hoje, o dia ainda deve ter predomínio de sol e umidade em torno de 30%. Temperaturas oscilam entre 18°C e 34°C.

No sábado, tempo muda e temperaturas começam a cair, com mínima de 10°C e máxima de 27°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas em todo Estado.

Frio ganha força no domingo, com mínima prevista de 2°C e máxima de 25°C. Deve haver formação de geada ao amanhecer em pontos isolados da região sul. Sol aparece entre nuvens durate a tarde e não há previsão de chuva.

Em Campo Grande, pode chover no sábado, com termômetros marcando entre 16°C e 22°C. Já no domingo, sol aparece entre nuvens e temperatura oscila entre 8°C e 22°C. Umidade relativa do ar deve ter aumento e ficar em torno de 60%,

Menores temperaturas devem ser registradas no sul. Coronel Sapucaia, Amambai, Dourados e Ponta Porã podem registrar geadas, com temperaturas entre 2°C e 18°C na madrugada de domingo.

No oeste, Bodoquena deve ter temperaturas mais amenas, com mínima de 11°C e máxima de 23°C. Sol predomina e céu deve ter poucas nuvens.

SIGA-NOS NO Google News