Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2004 09:31

Fim de semana dos clássicos no Estadual

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News

A rodada deste fim de semana promete acirrar a disputa no Campeonato Estadual de Futebol, com jogos que podem ser decisivos na definição da tabela mais adiante. O Cene, com um jogo a menos e líder isolado, vai até Chapadão do Sul encarar a Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), na partida envolvendo as duas únicas equipes invictas até agora.
Mas as coisas começam a esquentar neste sábado à tarde. A partir das 16h, no Estádio das Moreninhas, o Comercial pega o Operário, o maior clássico do futebol de Mato Grosso do Sul. O Colorado vem de dois tropeços e é o quarto colocado na tabela, com nove pontos, enquanto o Galo, com um ponto a mais, é o terceiro.
A proximidade dos dois times na disputa já dá o tom da briga desta tarde. Elvécio Zequetto, o principal árbitro do Estado, foi convocado para garantir tranqüilidade ao espetáculo.
Para domingo, o Chapadão deve ter dois desfalques. André Guerra, lateral direito, cumpre suspensão automática e ainda está se recuperando de contusão na virilha esquerda.
Outro desfalque é o volante Marcelo Prates, que sofreu torção no tornozelo esquerdo e está vetado pelo departamento médico. Para a primeira baixa, a alternativa é colocar Buti avançado na ala direita e entrar em campo com três zagueiros. Mas, definição mesmo somente na hora do jogo.
A equipe da Capital quer mostrar mais força na competição, depois de uma seqüência de quatro vitórias e 100% de aproveitamento. O técnico Válter Pereira, campeão estadual em 2003 pelo Chapadão, quer estreiar o meia Flavinho, 21 anos, e o zagueiro Marcelo Uberaba, 26 anos.
Flavinho já atuava no Cene e foi negociado com um time da Coréia do Sul, também ligado ao reverendo Moon. Uberada estava na Caldense, campeã da segunda divisão mineira no ano passado e terceira na edição de 2004.
Lá do outro lado da tabela estão União e Coxim, respectivamente penúltimo e último colocados na competição. Ambos se enfrentam no domingo à tarde em Jaraguari. A equipe do interior ainda não venceu uma partida na competição.

Confira os outros jogos da rodada:

Domingo
15h Águia Negra x Taveirópolis
15h Mundo Novo x Pantanal

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)