Cassilândia, Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

23/10/2020 18:00

Fim de semana de temporais no Centro-Oeste

Fonte: Climatempo

Redação
Fim de semana de temporais no Centro-Oeste

A circulação de ventos em baixos e médios níveis da atmosfera associado a um sistema de baixa pressão vão favorecer a formação de muitas áreas de instabilidade no fim de semana no Centro-Oeste do Brasil.

Neste sábado, o dia será de alerta para chuva e ventos fortes com raios e possibilidade de queda de granizo em Goiás, Distrito Federal e parte de Mato Grosso. A situação é de perigo para temporais e chuva volumosa. As capitais Goiânia e Brasília e os municípios goianos que fazem divisa com Minas Gerais podem acumular grandes volumes de chuva e registrar pontos de alagamento.

Nas demais áreas de Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul, o sol aparece, as nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. Há risco de temporais, inclusive em Cuiabá e na região de Corumbá (MS).

No domingo, permanece o alerta para tempo instável com chuva e ventos fortes em Goiás e no Distrito Federal. As condições continuam altas para temporais e chuva volumosa nas capitais Goiânia e Brasília. Em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, o sol aparece e por causa do ar quente úmido e abafado ocorrem pancadas de chuva de moderada a forte intensidade à partir da tarde com raios e rajadas de vento.

Tendência

Na segunda-feira, as áreas de instabilidade vão ganhar força sobre o Mato Grosso do Sul e a tendência é de chuva forte e volumosa, com possibilidade de queda de granizo e alagamentos, principalmente no sul do estado.

A instabilidade diminui em Goiás e Distrito Federal e ocorrem algumas aberturas de sol com chuva a qualquer hora. No Mato Grosso, o tempo quente, úmido e abafado favorece o crescimento de nuvens e as pancadas de chuva a partir da tarde com raios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 01 de Dezembro de 2020
Segunda, 30 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)