Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2009 16:03

Fim de polêmica: Roberto Carlos chega ao Timão em janeiro

Pode respirar aliviada, Fiel. Apesar de ter declarado ao jornal Marca nesta terça-feira que voltaria ao Real Madrid se o clube espanhol o quisesse para a disputa da Copa dos Campeões, o lateral esquerdo Roberto Carlos terá mesmo como nova casa em 2010 o Parque São Jorge.

O Alvinegro confirmou, em nota oficial, a contratação do jogador que estava no Fenerbahce, da Turquia, e anunciou que sua apresentação como mais novo reforço de Mano Menezes acontecerá no próximo dia 4 de janeiro, às 11h30 (de Brasília), no Parque São Jorge.

Ao falar sobre a polêmica criada em torno de sua volta à Espanha, Roberto foi claro: "Tenho uma história muito bonita no Real, mas, nesse momento, o melhor para mim é estar no Brasil. Jogar no Corinthians será uma maneira de fazer minha carreira completa", avisou.

O novo camisa 6 de Mano Menezes assinou sua rescisão contratual com os turcos nesta terça, mas ainda disputará uma última partida com a camisa do Fenerbahce, dia 23 de dezembro, quando entrará em campo no último minuto da partida para fazer sua despedida oficial do clube. Depois desse compromisso, voltará ao Brasil para as festas de fim de ano.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)