Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fim de polêmica: Roberto Carlos chega ao Timão em janeiro

15 de dezembro de 2009 - 16:03

Pode respirar aliviada, Fiel. Apesar de ter declarado ao jornal Marca nesta terça-feira que voltaria ao Real Madrid se o clube espanhol o quisesse para a disputa da Copa dos Campeões, o lateral esquerdo Roberto Carlos terá mesmo como nova casa em 2010 o Parque São Jorge.

O Alvinegro confirmou, em nota oficial, a contratação do jogador que estava no Fenerbahce, da Turquia, e anunciou que sua apresentação como mais novo reforço de Mano Menezes acontecerá no próximo dia 4 de janeiro, às 11h30 (de Brasília), no Parque São Jorge.

Ao falar sobre a polêmica criada em torno de sua volta à Espanha, Roberto foi claro: "Tenho uma história muito bonita no Real, mas, nesse momento, o melhor para mim é estar no Brasil. Jogar no Corinthians será uma maneira de fazer minha carreira completa", avisou.

O novo camisa 6 de Mano Menezes assinou sua rescisão contratual com os turcos nesta terça, mas ainda disputará uma última partida com a camisa do Fenerbahce, dia 23 de dezembro, quando entrará em campo no último minuto da partida para fazer sua despedida oficial do clube. Depois desse compromisso, voltará ao Brasil para as festas de fim de ano.

Por Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News