Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filiados ao Crea elegem novos presidentes em novembro

João Prestes / Campo Grande News - 16 de outubro de 2005 - 08:33

Os profissionais da área tecnológica filiados ao Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) de Mato Grosso do Sul vão às urnas no dia 9 de novembro para escolher os novos presidentes dos Conselhos Federal e Regional. O horário de votação se estende das 9 às 20 horas.

No Estado, as urnas estarão instaladas nas Inspetorias do Crea nas cidades de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Naviraí, Paranaíba, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, na subsede de Dourados e na sede em Campo Grande.

Concorrem à presidência do Conselho Regional: o arquiteto Alberto Vitório; o engenheiro Amarildo Miranda Melo; o engenheiro agrônomo Abrahão Malulei Neto; o engenheiro agrônomo Fábio Samúdio de Souza e o engenheiro agrônomo José Raul das Neves Júnior.

À presidência do Conselho Federal concorrem José Walter Bautista Vidal; Marcos Túlio de Melo; Ivo Mendes Lima e José Eduardo de Paula Alonso.

Poderão votar os profissionais precisam estar quites com o Conselho, apresentar o CPF junto com algum documento com foto. Mais informações no site: www.creams.org.br.

SIGA-NOS NO Google News