Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/10/2005 08:33

Filiados ao Crea elegem novos presidentes em novembro

João Prestes / Campo Grande News

Os profissionais da área tecnológica filiados ao Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) de Mato Grosso do Sul vão às urnas no dia 9 de novembro para escolher os novos presidentes dos Conselhos Federal e Regional. O horário de votação se estende das 9 às 20 horas.

No Estado, as urnas estarão instaladas nas Inspetorias do Crea nas cidades de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Naviraí, Paranaíba, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, na subsede de Dourados e na sede em Campo Grande.

Concorrem à presidência do Conselho Regional: o arquiteto Alberto Vitório; o engenheiro Amarildo Miranda Melo; o engenheiro agrônomo Abrahão Malulei Neto; o engenheiro agrônomo Fábio Samúdio de Souza e o engenheiro agrônomo José Raul das Neves Júnior.

À presidência do Conselho Federal concorrem José Walter Bautista Vidal; Marcos Túlio de Melo; Ivo Mendes Lima e José Eduardo de Paula Alonso.

Poderão votar os profissionais precisam estar quites com o Conselho, apresentar o CPF junto com algum documento com foto. Mais informações no site: www.creams.org.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)