Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2005 06:54

Filiação de Juvêncio ao PSDB será no dia 30 de setembro

João Prestes/Campo Grande News

A prefeita em exercício de Campo Grande, Marisa Serrano (PSDB), conformou agora há pouco ao Campo Grande News que o ato de filiação do senador Juvêncio da Fonseca ao partido será no dia 30 de setembro, sexta-feira da próxima semana, último prazo para os interessados em concorrer nas eleições do ano que vem trocarem de partido.

Marisa Serrano disse que já comunicou o presidente nacional da legenda, senador Eduardo Azeredo (MG) e o senador Tasso Jereissati (CE) – uma das principais lideranças tucanas do país – para que estejam presentes ao ato. Ainda não estão definidos o local, horário, nem os nomes de outros políticos que acompanham Juvêncio no PSDB.

A prefeita em exercício foi à Dourados assistir a uma palestra do professor Leonardo Nunes da Cunha sobre a história de seu partido e abona a ficha de refiliação ao partido do ex-vereador Akira Oshiro e outras lideranças. Ela passa a noite em Dourados e retorna amanhã pela manhã a Campo Grande.

Juvêncio da Fonseca se elegeu vereador de Campo Grande em 82 pelo PMDB. Em 85 fez dobradinha com o também vereador Francisco Maia e sucedeu Lúdio Coelho na Prefeitura. Em 90 concorreu a senador – ainda pelo PMDB – mas perdeu para Levy Dias, do PTB. Conseguiu mais um mandato de prefeito entre 93/96. Esteve no PFL, retornou ao PMDB e se elegeu senador em 98. No ano passado ingressou no PDT com a intenção de ser candidato a prefeito; desistiu em favor de Dagoberto Nogueira Filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)