Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2005 06:54

Filiação de Juvêncio ao PSDB será no dia 30 de setembro

João Prestes/Campo Grande News

A prefeita em exercício de Campo Grande, Marisa Serrano (PSDB), conformou agora há pouco ao Campo Grande News que o ato de filiação do senador Juvêncio da Fonseca ao partido será no dia 30 de setembro, sexta-feira da próxima semana, último prazo para os interessados em concorrer nas eleições do ano que vem trocarem de partido.

Marisa Serrano disse que já comunicou o presidente nacional da legenda, senador Eduardo Azeredo (MG) e o senador Tasso Jereissati (CE) – uma das principais lideranças tucanas do país – para que estejam presentes ao ato. Ainda não estão definidos o local, horário, nem os nomes de outros políticos que acompanham Juvêncio no PSDB.

A prefeita em exercício foi à Dourados assistir a uma palestra do professor Leonardo Nunes da Cunha sobre a história de seu partido e abona a ficha de refiliação ao partido do ex-vereador Akira Oshiro e outras lideranças. Ela passa a noite em Dourados e retorna amanhã pela manhã a Campo Grande.

Juvêncio da Fonseca se elegeu vereador de Campo Grande em 82 pelo PMDB. Em 85 fez dobradinha com o também vereador Francisco Maia e sucedeu Lúdio Coelho na Prefeitura. Em 90 concorreu a senador – ainda pelo PMDB – mas perdeu para Levy Dias, do PTB. Conseguiu mais um mandato de prefeito entre 93/96. Esteve no PFL, retornou ao PMDB e se elegeu senador em 98. No ano passado ingressou no PDT com a intenção de ser candidato a prefeito; desistiu em favor de Dagoberto Nogueira Filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)