Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

10/11/2018 06:15

Filhos fogem, mas idosa é presa com R$ 52 mil durante ação contra o tráfico

Adriano Fernandes, Campo Grande News
Dinheiro e armamento aprendido durante a ação. (Foto: Costa Leste News) Dinheiro e armamento aprendido durante a ação. (Foto: Costa Leste News)

Uma idosa, de 71 anos, foi presa nesta quinta-feira (08) ao ser flagrada com R$ 52 mil em dinheiro em uma residência, em Aparecida do Taboado.

A prisão ocorreu durante as buscas aos dois filhos dela, de 47 e 49 anos, acusados de tráfico, mas que conseguiram fugir. Ao ser flagrada com o dinheiro a mulher deu versões contraditórias quanto a sua origem e foi detida.

Na chácara onde reside um dos filhos dela, a polícia apreendeu 380,6 gramas de cocaína, 1 revólver da marca Taurus municiado com 6 munições intactas e outras 17 de igual calibre. Na residência de outro filho, os policiais encontraram um caderno com anotações que podem se tratar de contabilidade do tráfico de drogas. Considerados foragidos, a polícia já pediu a prisão preventiva da dupla, conforme o site Costa Leste News.

Conforme a Polícia Civil os dois filhos da idosa já estavam sendo investigados em inquérito policial e sido condenados anteriormente pela justiça do Estado de São Paulo por tráfico de drogas. Durante a ação, além do montante em dinheiro, a Polícia apreendeu um veículo Toyota/ Rav 4 e um veículo GM/Tracker.


Durante as buscas, os policiais ainda foram até uma propriedade rural do município, onde prenderam outro homem de 58 anos, sogro de um dos filhos da idosa , por posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele, a polícia encontrou uma espingarda calibre 28. Após pagar fiança, ele foi liberado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)