Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filhos fogem, mas idosa é presa com R$ 52 mil durante ação contra o tráfico

Adriano Fernandes, Campo Grande News - 10 de novembro de 2018 - 06:15

Dinheiro e armamento aprendido durante a ação. (Foto: Costa Leste News)
Dinheiro e armamento aprendido durante a ação. (Foto: Costa Leste News)

Uma idosa, de 71 anos, foi presa nesta quinta-feira (08) ao ser flagrada com R$ 52 mil em dinheiro em uma residência, em Aparecida do Taboado.

A prisão ocorreu durante as buscas aos dois filhos dela, de 47 e 49 anos, acusados de tráfico, mas que conseguiram fugir. Ao ser flagrada com o dinheiro a mulher deu versões contraditórias quanto a sua origem e foi detida.

Na chácara onde reside um dos filhos dela, a polícia apreendeu 380,6 gramas de cocaína, 1 revólver da marca Taurus municiado com 6 munições intactas e outras 17 de igual calibre. Na residência de outro filho, os policiais encontraram um caderno com anotações que podem se tratar de contabilidade do tráfico de drogas. Considerados foragidos, a polícia já pediu a prisão preventiva da dupla, conforme o site Costa Leste News.

Conforme a Polícia Civil os dois filhos da idosa já estavam sendo investigados em inquérito policial e sido condenados anteriormente pela justiça do Estado de São Paulo por tráfico de drogas. Durante a ação, além do montante em dinheiro, a Polícia apreendeu um veículo Toyota/ Rav 4 e um veículo GM/Tracker.


Durante as buscas, os policiais ainda foram até uma propriedade rural do município, onde prenderam outro homem de 58 anos, sogro de um dos filhos da idosa , por posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele, a polícia encontrou uma espingarda calibre 28. Após pagar fiança, ele foi liberado.

SIGA-NOS NO Google News