Cassilândia, Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

10/02/2013 10:55

Filhos deixavam idoso trancado no banheiro da casa da família

Viviane Oliveira, Campo Grande News

A Polícia investiga um casal acusado de maus-tratos por deixar o pai, um idoso, viver em condições precárias na residência da filha, no bairro Bela Vista em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia, o idoso era obrigado a viver no banheiro da casa, onde morava.

O flagrante foi feito pelo Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) por volta das 16h30 de ontem (9) depois de uma denúncia anônima.

De acordo o órgão, o homem estava de bermuda e sem camisa morando dentro do banheiro há sete dias; ele era retirado para os filhos tomarem banho e depois voltava para lá.

Segundo registro policial, os filhos não aceitam o idoso e a mulher chegou a dizer que tudo o que ele está passando é em decorrência do que ela mesma passou na infância.

Uma equipe de policiais foi até o local e comprovou os maus-tratos. Os filhos foram levados para prestar esclarecimentos e o Creas encaminhou o idoso para o albergue de Coxim. Os dois vão responder por maus-tratos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Janeiro de 2021
Terça, 26 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)