Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filhos deixavam idoso trancado no banheiro da casa da família

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 10 de fevereiro de 2013 - 10:55

A Polícia investiga um casal acusado de maus-tratos por deixar o pai, um idoso, viver em condições precárias na residência da filha, no bairro Bela Vista em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia, o idoso era obrigado a viver no banheiro da casa, onde morava.

O flagrante foi feito pelo Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) por volta das 16h30 de ontem (9) depois de uma denúncia anônima.

De acordo o órgão, o homem estava de bermuda e sem camisa morando dentro do banheiro há sete dias; ele era retirado para os filhos tomarem banho e depois voltava para lá.

Segundo registro policial, os filhos não aceitam o idoso e a mulher chegou a dizer que tudo o que ele está passando é em decorrência do que ela mesma passou na infância.

Uma equipe de policiais foi até o local e comprovou os maus-tratos. Os filhos foram levados para prestar esclarecimentos e o Creas encaminhou o idoso para o albergue de Coxim. Os dois vão responder por maus-tratos.

SIGA-NOS NO Google News