Cassilândia, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

29/12/2018 13:30

Filho não respeita ordem para parar e é preso; mãe xinga PMs e também é autuada

Redação

V. O. G. C., 23 anos, foi preso em flagrante por direção perigosa e por conduzir veículo sob influência de álcool. Sua mãe, S. G. F., 48 anos, foi autuada por desacato. Os fatos ocorreram na tarde de ontem (28) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, quando o condutor de 23 anos avistou a Polícia Militar, começou a conduzir o veículo em velocidade excessiva.

Foi iniciado o acompanhamento tático policial, sendo dadas ordens expressas para que o condutor parasse a motocicleta, ao que este não teria obedecido, acelerando a motocicleta em arrancada brusca, virando à esquerda na rua Juscelino Gomes Dias e não respeitando a sinalização de parada obrigatória no referido loca.

A PM informa que, em continuidade, seguiu na referida rua e virou à direita, momento em que entrou em uma residência e correu para o seu interior, onde se encontrava sua mãe.

Diante da situação de flagrante delito, foi dada voz de prisão ao condutor, que ofereceu resistência, alegando que por se encontrar no interior de sua residência a polícia não poderia entrar no local.

A Polícia informa que o condutor estava bastante agressivo, com suspeita de uso de substância entorpecente.

Diante da situação foi necessário o uso da força física para a realização do algemamento do condutor, sendo que durante grande parte desta situação, a mãe dele, bastante nervosa e agitada, passou a filmar a atuação policial, sendo que em determinado momento ela proferiu as seguintes palavras "vão à merda".

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mãe, pelo crime de desacato à autoridade, ao que ela se descontrolou, sendo necessária a realização de seu algemamento.

No quartel, onde foi realizado o boletim, a mãe do condutor se encontrava mais calma e, portanto, foram retiradas suas algemas.

Foi oferecida a realização de exame médico, a fim de verificar a condição psicomotora do condutor, mas ele se recusou a fazer.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)