Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filho não respeita ordem para parar e é preso; mãe xinga PMs e também é autuada

Redação - 29 de dezembro de 2018 - 13:30

V. O. G. C., 23 anos, foi preso em flagrante por direção perigosa e por conduzir veículo sob influência de álcool. Sua mãe, S. G. F., 48 anos, foi autuada por desacato. Os fatos ocorreram na tarde de ontem (28) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, quando o condutor de 23 anos avistou a Polícia Militar, começou a conduzir o veículo em velocidade excessiva.

Foi iniciado o acompanhamento tático policial, sendo dadas ordens expressas para que o condutor parasse a motocicleta, ao que este não teria obedecido, acelerando a motocicleta em arrancada brusca, virando à esquerda na rua Juscelino Gomes Dias e não respeitando a sinalização de parada obrigatória no referido loca.

A PM informa que, em continuidade, seguiu na referida rua e virou à direita, momento em que entrou em uma residência e correu para o seu interior, onde se encontrava sua mãe.

Diante da situação de flagrante delito, foi dada voz de prisão ao condutor, que ofereceu resistência, alegando que por se encontrar no interior de sua residência a polícia não poderia entrar no local.

A Polícia informa que o condutor estava bastante agressivo, com suspeita de uso de substância entorpecente.

Diante da situação foi necessário o uso da força física para a realização do algemamento do condutor, sendo que durante grande parte desta situação, a mãe dele, bastante nervosa e agitada, passou a filmar a atuação policial, sendo que em determinado momento ela proferiu as seguintes palavras "vão à merda".

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mãe, pelo crime de desacato à autoridade, ao que ela se descontrolou, sendo necessária a realização de seu algemamento.

No quartel, onde foi realizado o boletim, a mãe do condutor se encontrava mais calma e, portanto, foram retiradas suas algemas.

Foi oferecida a realização de exame médico, a fim de verificar a condição psicomotora do condutor, mas ele se recusou a fazer.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News