Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2014 07:10

Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe!

Devocional Diário

"Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe." Provérbios 1:8

Pensamento: Estas palavras foram ditas por Salomão, o homem considerado mais sábio de todos. Seguramente ele sabia o que estava dizendo !!! O amor de mãe é muito semelhante ao amor de Deus. Recebemos os cuidados de nossa mãe, antes mesmo de virmos a este mundo, nos alimentando, usando seu próprio corpo para nos dar condições a vida, e depois que nascemos, nossa mãe ainda continua com seus cuidados, e mesmo que muitas vezes deixamos de ser bons filhos para ela, mesmo assim, ela continua nos amando, por isso seu amor é como o amor de Deus. Devemos honrar nossas mães assim como fez Deus, escolhendo uma mulher para trazer o nosso Salvador ao mundo, Deus entregou à mulher o dom de gerar a vida como forma de honrá-la. Parabéns a todas as mamães pelo seu dia.

Oração: Pai querido, quero pedir a Sua benção especial neste dia, para todas as mamães !!! Que o Senhor derrame sobre cada uma delas, a Sua alegria, a Sua paz e o Seu amor !!! Eu rogo por aquelas mamães que estão longe de seus filhos, que elas recebam do Senhor o Seu abraço, e o Seu carinho. E na condição de filho, eu lhe peço em especial pela minha mãe, lhe agradeço por ter sido tão bondoso comigo, me dando uma mãe tão maravilhosa e tão querida, obrigado pela vida dela. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)