Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

23/02/2018 11:30

Filho mata a mãe com cinco golpes de guidão de bicicleta na cabeça

Midiamax

Uma mulher foi assassinada pelo próprio filho, de 33 anos, na manhã desta quinta-feira (22/2), na QS 6 do Riacho Fundo 2 no Distrito Federal. Isabel Lino de Souza, 60, morreu espancada com o guidão de uma bicicleta. Testemunhas relataram que Fernando Lino de Souza bateu cinco vezes na cabeça da mãe, que não resistiu e faleceu dentro da casa da família. Segundo os depoimentos, antes de agredi-la, ela a amarrou e a amordaçou.

De acordo com Polícia Militar, o filho permaneceu no local e foi preso em flagrante. A PM informou ainda que já havia atendido vários chamados de violência doméstica no endereço.

Vizinha da família, a enfermeira Letíce Spíndola, 38, prestou os primeiros socorros à vítima. Ela contou que quando chegou ao local, a mulher já havia levado três golpes. “Ajudei ela a se sentar e, na minha frente, ele a atingiu mais duas vezes”, disse ao Metrópoles. “Verifiquei os sinais vitais. Ela ainda deu alguns suspiros, mas não resistiu”, afirmou, em estado de choque.

A enfermeira disse, ainda, que o homem pediu a ela para entrar em contato com a polícia. “Mandei ele manter distância para eu poder sair. Foi horrível”, recordou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)