Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Últimas Notícias

05/03/2019 16:30

Filho está em choque por ter matado pai durante caça

Os dois caçavam javalis em Bandeirantes

Correio do Estado

Filho está em estado de choque por ter atirado no pai, acidentalmente, enquanto os dois caçavam javalis, o acidente aconteceu no município de Bandeirantes. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai entrou na mata para tocar a manada de porcos para que os animais fossem de encontro ao seu filho, que estava com espingarda tipo cartucheira, e nesse instante, o rapaz atirou e atingiu Nelson Kreulich de 59 anos.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo, às 15h a vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, porém, como foram várias tiros, Nelson não suportou os ferimentos e veio a óbito às 17h30.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima percebeu a movimentação na mata e achou que eram porcos, mas era seu pai. Neste momento, a vítima foi atingida por tiros no braço esquerdo, antebraço esquerdo, tórax, pescoço e coxa esquerda. O pai teve que passar por cirurgia, mas não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro como porte ilegal de arma de fogo de uso proibido, homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)