Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filho está em choque por ter matado pai durante caça

Os dois caçavam javalis em Bandeirantes

Correio do Estado - 05 de março de 2019 - 16:30

Filho está em estado de choque por ter atirado no pai, acidentalmente, enquanto os dois caçavam javalis, o acidente aconteceu no município de Bandeirantes. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai entrou na mata para tocar a manada de porcos para que os animais fossem de encontro ao seu filho, que estava com espingarda tipo cartucheira, e nesse instante, o rapaz atirou e atingiu Nelson Kreulich de 59 anos.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo, às 15h a vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, porém, como foram várias tiros, Nelson não suportou os ferimentos e veio a óbito às 17h30.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima percebeu a movimentação na mata e achou que eram porcos, mas era seu pai. Neste momento, a vítima foi atingida por tiros no braço esquerdo, antebraço esquerdo, tórax, pescoço e coxa esquerda. O pai teve que passar por cirurgia, mas não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro como porte ilegal de arma de fogo de uso proibido, homicídio culposo e lesão corporal culposa.

SIGA-NOS NO Google News